Um certo alguém.

Um certo alguém.
A escolha de amar é sem dúvida, a mais poderosa força do universo.
Esses dois deram trabalho pra gente, risos... Mas um trabalho bom! Porque vimos neles a construção do amor diante das diferenças. Como casamenteiros desde 1998, foram poucas vezes que presenciamos essa evolução.
Sim, nenhum ser humano é exatamente igual ao outro. A construção de uma história de amor depende de ambos sempre!!
Quando se está disposto a amar e ser amado o resultado é sempre enriquecedor. Quando escolhemos alguém para dividir a vida e multiplicar as emoções nos damos a chance de evoluirmos como seres humanos, experimentando as doces sensações que só o amor provoca.
A história deles:
Ela se inscreveu primeiro, queria um homem maduro, responsável e respeitador, disposto a viver um grande amor.
Ele já tinha tentado encontrar o amor de diversas formas e um dia, fazendo pesquisas pela internet, encontrou o nosso site. Quase dois anos depois ele entrou na Agência Par, preencheu a ficha e enviou.
Nas entrevistas a impressão que ele passou pra gente foi das melhores.
Integro, gentil, educado e boa conversa. Boa pessoa!
Ele procurava uma mulher com as características dela!!
Colocamos os dois em contato e começaram a conversar. A conversa foi boa. Se encontraram e o namoro começou.
O namoro evoluiu... mas ele não estava preparado para um casamento rápido, ela queria ter filhos e precisava ser o mais rápido possível. O relógio biológico da mulher, quando há o sonho de ser mãe, é muito delicado.
Quando completaram 5 meses de namoro ela queria marcar a data e ele titubeou. Ele a amava mas o “casamento” o deixava ansioso e apreensivo. Ele queria esperar mais um ano...
Terminaram...
Três meses depois do término ele saiu com outra mulher, muito bacana, interessante, atraente, mas neste encontro ele se sentiu mal, sentiu saudade, percebeu o quanto fazia falta aquele abraço carinhoso em que se enroscava e que agora ele tinha perdido!!
Voltou para casa, procurou no celular as fotos que ele não havia apagado, e uma emoção tomou conta dele ao ver o rosto da amada.
No mês passado ele conversou com a gente e contou o que estava sentindo, nós o aconselhamos a procurar por ela e contar da saudade que sentiu e que estava disposto a ficar com ela até o fim da vida.
O casamento será daqui 40 dias!

Essa notícia é formidável para a Agência Par, nós como Cupidos somos gratos por participar dessa História de Amor.

WhatsApp chat