Casamenteiros

Casamenteiros

Às vezes você se pergunta:
Será que existe casamenteiro no Brasil?
Casamenteiros profissionais que trabalhem corretamente e estão comprometidos com o seu coração?
Sim, existe.

Agência Par - Namoro e casamento

Somos a Agência Par, um site de relacionamento sério.
Um casal de casamenteiros dedicados a encontrar o seu par com seriedade, sigilo e respeito. A casamenteira Roseli Sanches Carvalho atende as mulheres, o casamenteiro André Luiz de Carvalho atende os homens e juntos formam os casais de homens e mulheres. O atendimento é personalizado e humanizado com agendamento de entrevista para conhecermos melhor como é o seu futuro par.

A ideia é encontrarmos afinidades entre vocês dois, e a partir daí, fazermos a apresentação. É sigiloso, não expomos fotos e nem vídeos dos pretendentes em rede, prezamos pela descrição. Desde 1998 unimos homens e mulheres que buscam relacionamento sério.

Também oferecemos o treinamento Coaching Love, para você poder abrir o seu coração e receber orientações valiosas em sua vida amorosa.

Veja a interessante história dos casamenteiros.

A História dos Casamenteiros: Do Mundo à Realidade Brasileira

A busca por parceiros amorosos é uma jornada milenar que evoluiu ao longo do tempo. No Brasil e no mundo, os casamenteiros desempenharam papéis fundamentais nessa trajetória. Neste artigo, exploraremos a história fascinante dos casamenteiros, destacando sua influência global e seu impacto na realidade brasileira.

Os Primórdios do Casamento:

Desde os primórdios da humanidade, o casamento era muitas vezes uma questão de estratégia, unindo famílias por interesses sociais, econômicos e políticos. No entanto, a busca por amor genuíno sempre esteve presente, criando espaço para os casamenteiros.
Amor, ah o amor...Move o mundo.

Casamenteiros na História Mundial:

Em várias culturas ao redor do mundo, casamenteiros desempenharam papéis cruciais. Na Europa medieval, os casamentos arranjados eram comuns, e os casamenteiros facilitavam essas uniões. Na Índia, os "panditjis" atuavam como conselheiros matrimoniais.

O Impacto das Mudanças Sociais:

Com o passar do tempo, as mudanças sociais, especialmente durante os séculos XIX e XX, alteraram as dinâmicas matrimoniais. O papel dos casamenteiros evoluiu para se adaptar a uma sociedade em transformação, onde o amor passou a ser mais valorizado.

Casamenteiros no Brasil Colonial:

No Brasil colonial, as práticas matrimoniais eram influenciadas por tradições europeias, incluindo a intervenção de casamenteiros. As famílias abastadas muitas vezes recorriam a esses intermediários para garantir casamentos vantajosos para ambas as partes.

A Modernização das Agências:

Com a urbanização e a modernização, surgiram as agências de casamento no século XX. Essas instituições assumiram o papel de casamenteiros, usando métodos mais formais, como questionários e entrevistas, para unir casais compatíveis.

Casamenteiros na Era Digital:

Com o advento da tecnologia, as práticas de casamenteiros evoluíram para o mundo digital. Sites de namoro assumiram o papel de facilitar encontros, mantendo, em certa medida, a tradição dos casamenteiros ao unir casais com base em interesses e compatibilidade, combinando métodos tradicionais com abordagens modernas, utilizando tecnologia e coaching para facilitar relações significativas.

A Importância do Coaching Love:

O Coaching Love, uma abordagem que visa o desenvolvimento pessoal e emocional para relacionamentos, tem se integrado às práticas de casamenteiros modernos. Essa metodologia ajuda indivíduos a compreenderem melhor a si mesmos e a estabelecerem relacionamentos mais saudáveis.

Concluindo:

A história dos casamenteiros, que remonta aos primórdios da humanidade, é uma narrativa rica em evolução e adaptação. No Brasil, as práticas foram moldadas por influências culturais diversas, culminando nas atuais agências de namoro e casamento. Ao olharmos para o passado e para o presente, podemos compreender como os casamenteiros continuam a desempenhar um papel vital na busca pelo amor em constante transformação.

Se você busca o amor, esperamos por você! Inscreva-se.

Gratos.
André e Roseli

WhatsApp chat