Palestras para Mulheres

Palestras para Mulheres

Como ser e fazer feliz no relacionamento? 

Diferença dos gêneros Homem e Mulher,
TPM( Tensão pré menstrual) e SHI ( Síndrome do Homem Irritado ),
Revolução Feminina, Complexo de Cinderela, Síndrome de Peter Pan,
Estresse, Hormônios, Relacionamentos,
5 minutos mais importante do dia, Mudança de Atitudes,
Revolução dos relacionamento, Igualdade entre homens e mulheres.
Quer uma palestra da Roseli? (14) 98158-2982

FOTOS e  DEPOIMENTOS

Andreia: Oi  acabei de assistir e achei bem interessante, pois não é fácil conviver com o "outro", entende?
É importante aprendermos a lidar com as diferenças entre homens e mulheres, porém, nunca havia parado para pensar sobre o assunto. Deveria existir um curso para esse fim ( rsrsrsrsrsrsrs ).
Seria legal assistir todas as palestras para mulheres. Eu, particularmente, preciso aprender muito sobre como conviver com tais diferenças, para que, se um dia eu me casar novamente, as chances de dar certo aumentem.

 

Duas Palestras na Sasazaki - Outubro Rosa e no mês de novembro a palestra completa.

Palestra Luluzinhas do Bem, palestra para mulheres

Helena : Nossa, vocês são super especialistas, né. Adorei. Não havia pensado nisso sobre o foco, mas é super verdade mesmo. Esclarecedor.
Anna: Fiquei muito feliz quando recebi o convite para palestra.
Achei que foi muito boa, não tenho nada para criticar, sempre temos algo para aprender, e se falando de relacionamento principalmente, homem e mulher, cabeças tão diferentes, impossível falar tudo em uma noite, então gostaria de novos encontros, muito construtivo trocar ideias, dúvidas com uma pessoa tão inteligente e atenciosa como você...
Muito obrigada pelo convite!!

Palestra Nestlé

Oi Roseli!
Sou a Shirlei, participei da sua palestra na Nestlé para o turno da noite!
Conforme nos falamos hoje, estou enviando essa mensagem para dizer que sua palestra vem de encontro com as dificuldades em que vivemos no dia de hoje, onde esperamos uma fórmula milagrosa para encontrarmos um parceiro ou até para podermos mantê-lo ao nosso lado. Hoje, através da sua palestra para mulheres, descobrimos que são coisas tão simples no dia a dia, que basta um sorriso, um silêncio, um abraço, um encontro, tudo na hora certa para dar o toque especial para temperar nosso relacionamento. E falando em tempero, até receita você passou.
Você foi objetiva e dinâmica ao mesmo tempo! (praticou o que pregou! rsrsrsrs).
Espero que nos visite mais vezes porque será muito importante!
Grande abraço e Parabéns

Cecilia: Gostei muito da palestra, vi i cartaz numa loja e achei o assunto interessante, peguei o leite e fui. Ainda bem, porque valeu a pena.
O assunto interessante, a sua voz , o seu modo de colocar e explicar o assunto muito bons.
Ficaria ouvindo por mais tempo. Ouvi coisas novas, diferenças entre homem e mulher; a visão de cada um, etc. Gostaria de ser convidada para uma próxima. Grata, abraço.
Mary : Eu gostei muito, porque você traz à luz dos seus conhecimentos de relacionamento algumas questões que pensamos vai ser tão básica e que nem vale a pena assistir, mudar totalmente de ideia. Não que eu tenha pensado mas para exemplificar. Percebi que vc tem muita pesquisa, conhecimentos gerais e específicos do assunto e que pode ajudar e em muito, à mulher que tem dificuldades em seu relacionamento porque você desperta a mulher a sair um pouco desse mundo de feminismos e feministas que perdeu sua afetividade, sensibilidade e romantismo. Como te disse no inicio achei que vc "culpabilizava" a mulher de tudo, mas depois fui moldando meu potencial de "neuroplasticidade" que se expandiu para encaixar tudo o que você falava com o intuito de manter e, em bom estado de conservação prazer nos relacionamentos duradouros ou não. Muitas vezes pensamos que tentar e investir em ficar bem na relação é dar o braço a torcer e não é nada disso. Outro ponto e fazer voltar à luz dos seus conhecimentos até com base cientifica mesmo, a natureza do homem, longe léguas de ser um milímetro da natureza da mulher. Gostei mesmo e muito e inclusive já reverberei por muitos lugares que passei. Elogios…penso que tudo o que disse é um elogio merecido.

Palestra no Auditório Octávio Lignelli

 Depoimentos de Mulheres Melhores :

Nancy : Achei interessante, hoje em dia é complicado encontrar alguém para se ter um relacionamento estável principalmente quando a mulher não se valoriza, eu me identifiquei com o que foi dito, nós mulheres que estamos solteiras devemos estar atentas com o que realmente queremos de um relacionamento, sou do tipo de mulher que observa e analisa muito antes de me envolver.
Suzana : Adorei a palestra e espero participar mais vezes e estou aguardando a sua ligação.
Bianca: Gostei ! Boa palestra, Parabéns, ficou ótimo...
Teresa : Muito bom querida...ficou ótimo...parabéns. Bjs
Jozi: Boa tarde! Quero parabeniza-los pelo excelente. Assistir este e outros disponíveis.. Realmente, valeu a pena. Parabéns ao ilustre casal.
Elaine: Gostei muito do conteúdo da palestra, foi importante para esclarecer algumas coisas que intuitivamente eu sentia e percebia. Confesso que no início eu achei que era uma forma muito retrógrada de ver os relacionamentos, mas depois entendi que realmente são questões de gênero. Enfim, nós mulheres evoluímos, mas os homens ainda continuam na época das cavernas e cabe a nós sabermos lidar com isso. Afinal nós somos as poderosas!
Muito obrigada

WhatsApp chat