A dica do Zé

História de Amor: A dica do Zé.
Normalmente uma das perguntas que fazemos ao realizar entrevista com as pessoas é:
Como você soube da Agência Par?
Na resposta o João contou que essa história começou depois de uma reunião mensal na empresa onde trabalha.
Ele e o Zé trabalhavam juntos num projeto, foram almoçar no restaurante ao lado da empresa. Papo vai, papo vem, o João confessou que o fato de estar sozinho era chato, e que estava difícil encontrar uma boa mulher.
O Zé perguntou:- "Você já entrou em aplicativos?"
João respondeu que entrou mas não gostou da experiência, de muita zoiera, e que não havia encontrado uma mulher do jeito que ele gostaria. A conversa parou ai.
Passaram semanas...
Depois em outra reunião na empresa ele reencontrou o Zé, que perguntou:
- "E ai, achou alguém?"
Meio envergonhado e arrependido por anteriormente ter tocado neste assunto o João respondeu:
- "Cara não tive tempo, fiquei envolvido no projeto e nem pensei".
O Zé foi logo falando: - "Minha esposa tem uma prima, muito legal que se casou por uma agencia de namoro, parece que eles são de Marília - SP e ela disse que é Agência Par. Quando tiver um tempo, entra no site, se gostar, quem sabe?"
A dica do Zé fixou na cabeça dele, no dia seguinte ele entrou no site da Agência Par e enviou uma ficha de inscrição.
A entrevista com o João foi muito boa, onde ele foi claro que não queria mulher briguenta, que arruma confusão, ou interesseira e nem mentirosa de jeito nenhum.
Ele estava procurando uma mulher honesta, equilibrada, bonita, boa comunicação, de valores (morais e familiares), outro detalhe é que habitasse mesma cidade onde ele mora, e 7 meses depois encontramos e apresentamos a mulher que ele procurava. Estão juntos até hoje. Ela é uma fofa do jeitinho que ele procurava, o João é do jeitão que ela queria.
É bonito ver que, entre milhares de pessoas, eles vivem o amor. Eles estavam no lugar certo, e se conheceram no momento exato, para serem felizes.
O Zé ainda não sabe, mas nos planos do casal, será ele o padrinho.

WhatsApp chat