Coaching Love – Assessoria do afeto

Coaching LoveÉ fundamental para a sensação de felicidade o equilíbrio das emoções. Faça "Coaching Love" você também e dê um novo astral a sua vida amorosa!
Amar e ser amado é divino, mas ultimamente, o relacionamento entre homens e mulheres mudou  As transformações foram  profundas e confundiu a todos, em meio a um sentimento de inadequação, de insatisfação e decepção.
Estamos diante de um nó evolutivo. Para desatá-lo, é preciso, com urgência, conhecimento de como melhorar as percepções, compreender melhor  o sexo oposto e ter atitudes reformadoras.

Para consulta presencial será necessário o agendamento para atendimento em nosso escritório.
Coaching Love pode ser realizado a distância (on-line) é realizada  para homens e mulheres maiores de 18 anos, não é um tratamento psicológico e também não substitui a psicoterapia, mas esclarece comportamentos e atitudes.  Se houver necessidade do enfoque mais aprofundado, o cliente será orientado a buscar uma psicoterapia com um profissional de sua confiança, é realizada em número máximo de 20 sessões para cada pessoa.

Benefícios do Coaching Love:
1- Adquirir uma boa relação consigo mesmo para que o relacionamento afetivo seja melhor, mais simples e duradouro.
2- Compreender melhor as diferenças do gênero para que o seu relacionamento dê certo.
3-Construir o relacionamento de forma saudável, onde erros já cometidos  sejam descartados.
Privacidade: Este serviço é desempenhado com sigilo, ética profissional e respeito. Os dados e informações são confidenciais.

Como agendar a consulta?
Contato: WhatsApp (14) 98158-2982
E-mail: agenciapar@agenciapar.com.br
As consultas podem ser realizadas pessoalmente, on line, celular ou vídeo.
Valor:
R$ 500,00 cada consulta até 50 minutos. Não inscritos na Agencia Par.
R$ 250,00 cada consulta até 50 minutos. Inscritos na Agência Par

Depoimentos de quem já fez Coaching Love:
Luciana: "O Coaching Love pra mim foi ótimo. Minhas consultas foram pelo celular mesmo, fui absorvendo cada informação que esclarecia minhas dúvidas. Eu não estava me dando bem com meu namorado apesar de amar, antes eu não conseguia entender algumas coisas e isso fazia rolar a "discordância", sempre fui a mais chata do relacionamento mas eu pensava que estava certa. SQN kkk . Quando comecei a conversar com a Roseli meus pensamentos tomaram outro rumo e depois das consultas eu já conseguia entender melhor como funciona o comportamento afetivo. Ah se eu soubesse antes, mas nunca é tarde para aprender. Então voltei com o meu namorado. Só agora compreendi o tal do Universo masculino, informações que aprendi com a Roseli me fez ver e agir de maneira diferente. Hoje meu relacionamento está super legal. Valeu e vale, ah e qualquer coisa eu volto tá. Muito, muito, obrigada."

Sarah: A razão que me levou a procurar a Agência Par foi a dificuldade que hoje em dia se tem, em encontrar um homem com a pretensão de se relacionar, que tenha intenção de namorar, casar, ter filhos, hoje em dia o verbo é "ficar", envolve tudo menos o "namoro". Algum tempo atrás falar de agência de namoro era um absurdo, se minha avó ouvisse isso, nem imagino o que ela diria, só que se ela visse como funcionam as coisas hoje em nível de relacionamento, talvez ela fosse a primeira a me aconselhar a ir... rsrsrs, eu já tinha pensado em tudo, será que sou feia? Será que fiquei velha?
Será que sou exigente? Qual é o problema comigo? rsrs.
Resolvi ir à agência a princípio por curiosidade mesmo, não contei pra ninguém, porque não queria interferências, nem das amigas, nem da família, que com certeza seriam contra, porque nós normalmente temos medo do desconhecido.
O que eu não sabia até então, é que meu problema não era encontrar um homem com a pretensão de se relacionar, na verdade eu não estava preparada pra viver o relacionamento que eu sonhava.
No primeiro encontro pude perceber isso, percebi meus medos, as dúvidas, vi que muitos traumas de relações anteriores estavam ainda vivos, tipo uns fantasmas internos mesmo, a autoestima nem fale, no nível zero, fantasiando muito as coisas e vivendo muitos dramas por essas ideias que agente carrega e nem percebe que é a sociedade que determinou. Aquelas ideias de que mulher tem que casar antes dos 30, sem importar se a pessoa gosta ou não, se será feliz ou não, o que não pode é ficar pra tia... rsrs.
Hoje os tempos são outros, vivemos numa Nova Era e os relacionamentos também passam por um processo de mudança, hoje você não é obrigado a viver com quem não quer, ou não ame, ou com alguém que te agrida, e a questão da idade talvez implique para as mulheres na questão de gerar os filhos, os riscos da idade e tal, mais hoje é possível ter filhos aos 40 anos sem nenhum problema, podemos e devemos escolher o que é melhor pra nós.
Descobrir que a dificuldade estava comigo, foi doloroso, mais eu encarei a questão com seriedade, tive muita ajuda da Roseli e busquei auxílio também na terapia de florais.
Durante o tratamento, li bons livros, fiz alguns cursos para estimular a criatividade, como trabalhos manuais, artísticos, e até trabalhos voluntários para ajudar pessoas mais necessitadas, e ao mesmo tempo ia trocando idéias com a Rô. Quero deixar bem claro, de que isso não é uma fórmula, mais pra mim foi a maneira que eu encontrei de transformar aquela fixação urgente do "preciso me casar", na liberdade de dizer "eu desejo me casar algum dia".
Bom, depois de algum tempo, aprendi a me relacionar melhor comigo, deixei muitas coisas no passado, aprendi que mereço muitas coisas boas que a vida ainda pode me proporcionar, mais a vida pode me dar um jardim florido ou um espinheiral, e isso depende apenas da minha vontade.
Aprendi também que quando um relacionamento não dá certo, foi porque um dos dois não estava pronto para vivê-lo, você pode estar pronta e o "outro" não, ou vice e versa, e ninguém tem culpa disso, a melhor solução é partir pra outra, porque ninguém tem o poder de mudar ninguém.
Sabemos que o nosso pensamento é o principal agente da lei da atração, então como querer amar o "outro" sem antes ter aprendido a amar a si mesmo?
Ninguém é perfeito, mais todo mundo tem seu encanto, pare pra ver, por exemplo, quando você começa a conversar com alguém, pode ser qualquer pessoa, e aquela pessoa começa a contar sua vida, como foi na infância, como foi na adolescência e tudo o mais, você vai conhecendo aquele mundo e achando interessante, depois especial, e a história de qualquer  pessoa tem sempre algo de interessante e de especial, a nossa história também é interessante e especial e por isso devemos nos valorizar sempre, deixar o passado no passado, e acreditar que o futuro está sendo construído agora no presente e nós somos os mestres do nosso destino.
Eu não acredito no acaso, e hoje entendo que essa dificuldade não foi nada mais do que um convite divino à mudança, que se aceito e superado só traz benefícios, a nós e aos que convivem conosco.
A Roseli teve um papel muito importante e sempre terá um espaço guardado no meu coração, ela foi como um "norte" pra mim é uma pessoa extremamente sensível, consegue ser terapeuta, conselheira, amiga, anjo da guarda, tudo ao mesmo tempo, e ainda te prepara pra cada etapa que vai surgindo, com toda a paciência do mundo, mais quando é preciso, fala o que você precisa ouvir com toda a sinceridade.
Ela se tornou uma amigona das mais queridas, daquelas que sofrem junto nos momentos difíceis e que torcem pra valer quando surge uma nova possibilidade.
Hoje me sinto preparada, mais madura, mais segura e acredito ainda mais no amor, mais não no amor que eu sonhava, no amor real que se constrói dia após dia em meio a dificuldades, amadurecendo e se fortalecendo na coragem de duas pessoas que decidem viver juntas.
Escrevi esse depoimento com a intenção de ajudar outras pessoas a partir da experiência que tive, e também pra mostrar esse outro lado do trabalho que é feito pela agência e que muitos não sabem, essa assistência prestada com muito carinho e dedicação.
Um agradecimento muito especial a Rô, pelas nossas conversas, pelas nossas risadas, pelos momentos bons e pelos não tão bons que você viveu junto comigo, enfim por toda a amizade e ao André, apesar de sempre ter mais contato com a Rô, tenho certeza de que é essa união que faz a agência existir.
Beijos no coração de ambos.

WhatsApp chat