A felicidade está no caminho – História de Amor.

A felicidade está no caminho.
Um jovem de vinte e poucos anos que gostaria de saber o método de trabalho realizado pela Agência Par, sabia que era uma Agência de casamento e namoro sério. Viver é ter muitas direções a seguir, uma porção de escolhas para fazer e incontáveis decisões a se tomar. Foi no verão, caia uma chuva forte quando chegou uma mensagem no nosso celular. Com cordialidade, respeito, conversou e deixou claro que era o momento dele se inscrever, até mesmo porque já fazia um tempo que pensava encontrar uma namorada bacana, pra construir uma história de amor.
No dia seguinte realizou a inscrição, enviou fotos, documentos e em pouco tempo já estava apto para as buscas e apresentações. Pelas fotos e entrevistas foi possível saber que além de ser uma boa pessoa ele é também um rapaz bonito, bem vestido, de sorriso franco.
No decorrer das buscas de pretendentes realizadas para ele suas atitudes foram de um cara consciente do que quer, equilibrado e sensato.
Canceriano, solteiro, sem filhos, católico, formado e bem sucedido, na bagagem o sonho de ser feliz ao lado de uma mulher, com valores parecidos, de respeito, atenção e comprometimento. Um fato muito Importante para ele:  As famílias, dele e dela teriam que aprovar o namoro, pois família para ele tem muito valor.
Só assim é que ele descobriria o que faltava em sua vida. Um amor alegre e verdadeiro.
Depois de vários perfis que enviamos a ele, nenhuma delas chamou a sua atenção e para muitas ele disse: - Não.  Ele repetiu pra gente uma frase que tinha visto em um filme: “Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas quando encontramos alguém que é irradiante, não há nada que compare”...
 A primavera chegou junto com a ficha de inscrição dela e ventos intensos movimentavam o mensageiro dos ventos bailando compassadamente ao som do ar.  Delicadeza e doçura não seriam seus pontos fortes. Solteira, vinte e poucos anos, sem filhos. Católica, sim, a última vez em que tinha ido em uma igreja, foi em sua formatura, prometendo que a próxima vez seria no dia de seu casamento. Coração mole e irmã mais velha de três irmãos, estava pronta para assumir um relacionamento e a fim de encontrar um namorado com as mesmas intenções dela. Um cara legal e que procurasse alguém como ela: Radiante e com sinceridade farta, bem humorada, determinada, sensível e a espera de encontrar um par e viver o Amor, com respeito, compreensão, dedicação e união. Bases de uma família feliz e completa.
Ele gostou do perfil dela se encantou por seu sorriso, seus cabelos castanhos e longos. A conversa entre eles começou, mensagens de bom dia, bilhetinhos virtuais, muitas risadas, o mesmo filme assistido cada um na sua casa para comentar depois, horas no celular, mãos a se entrelaçar, vidas a se enroscar, pipocas a estourar.
Estão construindo um futuro juntos e a felicidade é o caminho.

WhatsApp chat