Paixão Verdadeira – História de Amor

Mais uma bela história de amor que aconteceu na Agência Par, agência de casamento para namoro sério.
Paixão Verdadeira.
Ela brasileira nascida no interior de São Paulo casou cedo por volta dos 18 anos e mudou-se para Portugal, lá teve seu filho e uma vida feliz até que perto dos 30 anos ficou viúva e depois de pensar muito decidiu deixar a Europa e voltar para viver no Brasil, escolheu próximo de alguns parentes uma cidade tranquila para morar e tocar a sua vida fazendo novas amizades. Matriculou o filho, na época com cinco anos, em uma boa escola, foi se adaptando e saia pra passear de vez em quando. Sentiu o muro da solidão. Foi percebendo naquela cidade que o comportamento dos homens que ela conhecia casualmente não tinham a intenção de coisa séria, queriam apenas divertimento. Foi a falta de um companheiro para relacionamento sério, que a fez tomar a decisão de se inscrever na Agência Par. Principalmente por que na Europa tem muitas agências matrimoniais, lá casamenteiros existem desde que o homem se se organizou em sociedade.
Ela se inscreveu e ficou a espera de uma boa notícia.
Ele morava sozinho, era divorciado e administrava sua vida. Aos sábados buscava os filhos e passavam juntos a maioria dos finais de semana, já que os filhos moravam com a ex, de quem havia se separado há mais de dois anos. Determinado, resolveu procurar uma companheira em Agência de namoro para relacionamento sério. Ele buscava uma mulher para viver uma paixão verdadeira e para ele que tinha uma vida muito corrida, como engenheiro civil de uma grande obra e com tempo/vida resumido em trabalho/filhos. Ele dizia que se fosse para arrumar uma namorada casualmente seria muito difícil e considerou que a melhor opção que encontrou foi a Agência Par. Tinha certeza que a encontraria e que o relacionamento teria base solida. Ele foi pontual e rápido na entrega dos documentos e já estava tudo pronto para ser apresentado para uma pretendente.
Somente na quinta tentativa que enviamos, ele despertou interesse em ver a foto. Ficou impressionado com sua beleza e história de vida e assim foram apresentados. Ela ficou surpresa e feliz quando atendeu o telefone e lhe falei que tínhamos um pretendente para lhe apresentar. Ao ver a foto dele e ter conhecimento dos seus sonhos, seus desejos e suas preferencias também quis conhecê-lo. A última notícia que tivemos deles foi que já estavam morando juntos. Mais uma alegria para os casamenteiros da Agência Par.

WhatsApp chat