O que as Mulheres esperam de um relacionamento?

O que as mulheres esperam de um relacionamento sério?

Publicamos trechos de mensagens de Mulheres que buscam um amor, elas estão procurando relacionamento sério aqui na Agência Par.
Somos um casal de casamenteiros e estamos aqui para ajudar pessoas que estão em busca de seu par.
Leia os depoimentos.

Depoimentos de mulheres reais que buscam o amor

Esperanças e Sonhos de uma Jovem de 25 Anos -AB 25 anos

"Espero que eu tenha saúde e disposição para trabalhar para poder curtir a vida melhor, como viajar, uma de minhas paixões, ter paz, equilíbrio para enfrentar algum obstáculo, na qual não estamos livres mesmo tendo religião. E de um relacionamento eu espero ter uma pessoa sincera, apaixonada, companheira em bons e maus momentos, carinhosa, que goste de trabalhar, que tenha ideias parecidas com as minhas, não procuro uma pessoa igual, mas que não seja tão diferente assim, e que queira formar uma família unida e feliz."

Empresária Bem Sucedida em Busca do Companheiro Ideal - RP, 39 anos

"Sou uma empresária bem sucedida que tem uma família excepcional, e espero encontrar o companheiro ideal para juntos compartilharmos momentos que só as pessoas que se amam vivenciam."

Sinceridade, Cumplicidade e Caráter Bilateral - EF, 50 anos

"Busco um relacionamento com muita sinceridade, cumplicidade e caráter, tudo de forma bilateral, claro. Assim vamos juntos trilhar o nosso caminho"

Vida maravilhosa – V.V.- 39 anos.

"Uma companhia que venha preencher meus momentos nesta vida maravilhosa e da qual não posso tirar proveito totalmente por falta da minha outra metade! Que seja alegre e com boas intenções."

Uniões Sustentáveis e Compromissos Indeclináveis - S.M, 42 anos

"Uma união saudável com vida em comum sustentável nos princípios do amor, do respeito à individualidade de cada ser, da sinceridade, da compreensão mutua do compartilhamento das dificuldades do cotidiano. O meu desejo de união contempla, também, o amor a Deus, o culto à natureza, a sensibilidade das causas sociais, o progresso recíproco e um compromisso indeclinável ao diálogo para superar os imprevistos com que a vida venha nos surpreender. Que a franqueza, a doçura, a sutileza e o carinho predominem em nossa relação e que, se for pela vontade divina este amor frutifique e nos conceda filhos lindos e sadios".

Procuro o Homem Ideal: Inteligente, Educado e Feliz - VNP, 37 anos

“Quero um homem que saiba completar uma mulher, que entenda que toda mulher tem mania, que seja cavalheiro, que pague a conta de um restaurante, que não explore uma mulher. Um homem que tenha objetivos durante o ano, como programar uma viagem, trocar de carro, comprar um apartamento, etc. Alguém que não seja miserável. Que tenha bom gosto para roupa, que seja perfumado, que goste de ver filmes, de churrasco. Que seja inteligente, educado, que seja de fácil relacionamento com as pessoas. Que esteja a fim de ser feliz. "

Construindo Relacionamentos com Companheirismo e Cumplicidade - SS, 26 anos

“Quero construir um relacionamento pautado em companheirismo e cumplicidade. Em que ambos estejam juntos para dividirem alegrias e tristezas, compartilharem os bons e os maus momentos, se incentivarem, se apoiarem, se cuidarem. Quero um relacionamento em que os dois preservem a sua individualidade, mas se doem ao máximo para construir algo bacana, que os complete, os preencha, os faça feliz. Para que, se tudo der certo, mais para frente possam se casar e construir uma família juntos. Sou uma pessoa deveras independente e, por vezes, isso assusta um pouco as pessoas. Com a pouca idade que tenho, sou advogada, professora universitária, tenho um mestrado, livro e artigos publicados, saí do escritório onde trabalhava e estou investindo num escritório meu, quero ir em busca do meu doutorado, enfim, tenho projetos profissionais grandes para investir e gostaria de encontrar alguém que os entenda e esteja disposto a partilhá-los comigo.”

Valorizando o Conhecimento e Relacionamento Sério - TBO, 30 anos

"Procuro por alguém que tenha vontade de viver relacionamento sincero estável e que acima de tudo não esteja nesta vida a passeio, que leve as pessoas a sério, respeite a si próprio, como as pessoas ao seu redor. Tenho como objetivo compartilhar, dividir, somar os sonhos em comum. Valorizo o conhecimento e, portanto, quero me relacionar com pessoas com mesmo grau de estudo, que tenha afinidade com assuntos do dia a dia e que seja trabalhador." T

Em Busca de um Relacionamento de Contos de Fadas - RB, 50 anos

"Quase que nem uma história de contos de fadas. Que me coloque como o centro de sua vida, partilhando comigo suas alegrias e tristezas. Que eu seja a companheira de todas as horas. Que goste de passear, de reunir com a família, que quando sair de casa e quiser beber uma cervejinha não precise se entupir e ficar sempre querendo a saideira, que não fume, que me acompanhe nos eventos sociais necessários, que seja culto e tenha concluído o ensino superior, que goste de ler, que tenha sua vida financeira definida, que curta a natureza, alegre, que seja maior do que eu."

Vida Plena, Afeto e Entrega - M, 45 anos

"Que seja alguém livre e desimpedido, bem resolvido, disposto a se casar, porque eu quero ser esposa... Se tiver filhos, que ele saiba delimitar os espaços e as necessidades, pois sou carente de atenção e dedicação tb... rs...eu quero sim bastante afeto e entrega...uma vida plena...

Romântica em busca de amor de verdade - MP 51 anos

"Uma pessoa idônea, que saiba o que quer, de preferência que não fume, que beba em momentos especiais. Gostaria muito que fosse romântico, amoroso, goste de dançar. Não procuro um galã, mas sim um homem bacana resolvido, honesto e que queira viver um amor de verdade. Gostaria que tivesse um bom nível cultural, independente da formação escolar. Não importa a cor, raça, estatura...Sei que não vou encontrar tantos atributos numa só pessoa, procuro o que considero importante numa relação. Que não tenha vergonha da sua origem, mas sim o que fez da vida até então."

Homem Ideal: Bom Caráter e Bom Coração - IF, 50 anos

Um homem que sonha com uma mulher madura, nas ao mesmo tempo com coração de menina, sou consciente, sou mãe, amiga e amante e enfim um mulherão, esperando um homem para uma vida a dois.

Reconstruir família com amor e desejo - S M C 32 anos.

"Desejo alguém que se identifique com meu jeito de ser. Que queira reconstruir uma família com muito amor. Ser um pelo outro e nós dois pela nossa casa. Não acredito no homem sem defeitos, mas espero encontrar uma pessoa boa, inteligente, sensível e que esteja preparado pra ser muito amado, mimado e desejado."

Valoriza curtir momentos com seu futuro amor - AB 28 anos

“Queria uma pessoa que goste de ter alguém e compartilhar todos os momentos juntos, gosto de viajar e conhecer lugares novos com a pessoa gosto de ir a shows, mas tudo tem que ser com a pessoa que estará ao meu lado, as nossas vidas tem que se preencher juntas, tem que somar, tem que termos ideais, batalharmos juntos, para conseguirmos a felicidade... “

Bem resolvida e busca alguém com afinidades - CL 35 anos

“Desejo encontrar uma pessoa resolvida, decidida, porém maleável, que seja compreensível, extrovertido que goste de sair, viajar, goste de crianças, artes, filmes, musicas, determinado a ser fiel, que tenha profissão definida, com pelo menos, intenção de vida a dois estável e duradoura, com gostos próximos aos meus.”

Construindo uma Família em Breve - PM, 28 anos

“Espero encontrar uma pessoa que queira construir um relacionamento baseado na cumplicidade, respeito, dedicação e principalmente que esteja estabilizado financeiramente para que possamos formar uma família em breve. Tipo físico: Loiro, cor dos olhos indiferente, altura acima de 1,70m, peso: mediano (nem muito magro, nem muito gordo), escolaridade: superior.”

Um Amor Verdadeiro e Personalidade Forte - BS, 28 anos

Quero um amor verdadeiro... um homem de personalidade forte, decidido, independente, que me respeite acima de tudo. BS - 28 anos

Parceiro religioso e Aventureiro - S, 42 anos

“Busco um companheiro temente a Deus acima de todas as coisas. Que tenha princípios e educação. Que seja determinado e não seja um acomodado. Busque sempre o seu crescimento, seja espiritual, seja profissional. Romântico a moda antiga, que traga flores e lembre as datas importantes. Que goste de viajar e conhecer o mundo afora. Pode ser aventureiro, e goste de esportes radicais. Não suporto homens fabulosos, que gostem de contar vantagens. Espero alguém que eu possa fazer feliz.”

Companheirismo, tolerância e fazer o bem - EM 41 anos

"É mais ou menos assim que peço a Deus: Fiel, que ame a Deus sobre todas as coisas, que ele seja tolerante, tenha um excelente humor, paciente, amigo, companheiro, inteligente, goste trabalhar, viajar de viver bem. Ame e respeite a minha família (pai, mãe, irmão e sobrinhos) e que goste de fazer o bem"

Amante, confidente e cúmplice - RR 31 anos

Quero um companheiro que seja diferente destes que tem por aí. Que seja meu amigo, amante, confidente e cúmplice de tudo que eu fizer. Eu quero um companheiro que não tenha vergonha de fazer declarações de amor em público. Um homem que ame dar presentes a sua amada, goste de trazê-la bonita. Que ame estar ao lado dela, ame viajar ao lado dela. Goste de vê-la feliz.

A Busca por Simplicidade e Inteligência Emocional - R C, 29 anos

"Já me disseram mais de uma vez que o homem que procuro encontrar é um príncipe encantado. Não sei se procede ou não. Mas o fato é que quero alguém que tenha bom caráter e bom coração. Alguém trabalhador, culto, com boa formação, tranquilo, romântico, que esteja disposto a se doar para um relacionamento sério e para, no futuro, construir uma família juntos. S- 26 anos.

Bons princípios e família PVA 30 anos

Espero encontrar alguém para dividir o dia-a-dia, que seja sério, honesto, com bons princípios, divertido, que goste de viajar, passear, dançar, que seja carinhoso e disposto a constituir uma família. Que tenha objetivos na vida e que procure ajudar o próximo.

Orando e pedindo orientação - M.B 40 anos

"Comprovadas foram as palavras, na descoberta do que cada um espera. homens e mulheres que buscam relacionamento sério. Estou grata a Deus pela fé, a coragem e o empenho que Ele tem dado a vocês em poder unirem vidas, isso é lindo. Esse de fato é um ministério dado por Deus a vocês para unir pessoas neste século 21 tão desgastado, onde muitas pessoas estão cansadas por conta da correria do dia, alguns feridos e outros traumatizados por conta de relacionamentos desfeitos, que o Senhor possa abençoá-los em cada união que fizerem. Sou uma pessoa muito simpatizante pela a agência de vocês, aliás já tinha feito uma pesquisa sobre vocês há 05 anos, achei que vocês têm um olhar para o casamento bíblico, sua empresa é sólida e idônea no mercado, só não tive coragem de fechar na época um contrato, talvez por isso continue sozinha. (Risos...) Tenho orado a Deus quanto a meus sentimentos e afetos. Acho isso muito sério. Sei que todo sonho envolve custo e sacrifício. Obrigada. Que o nosso Deus os frutifique em tudo, Graça e Paz."

Relacionamento bom e motivador – M.L. 42 anos

"Eu estou aqui no meio do salão, em pleno carnaval sozinha rs... estou me sentindo a própria Colombina rs... Querida cupido desculpe as brincadeirinhas. Estou me sentindo mais madura, e como consequência disso, às vezes me culpo pela falta de amor próprio que tive nos últimos tempos, tem horas que me lembro das coisas e não acredito me sinto otária rs... Sim eu acredito na proposta do trabalho de vocês, inclusive até mesmo terapeutas aconselham a procura por este meio. Achei muito válido o feedback.
O principal é não cometer os erros passados novamente, aprender com eles e acreditar que merecemos o melhor e o que é bom, um relacionamento curador e motivador."

Um sonho que se sonha juntos - A F 35 anos

"Um dia desses, uma amiga realizou um sonho. Um sonho daqueles bem antigos. Daqueles bem grandes. Daqueles que têm braços compridos que abraçam vários aspectos da vida. Existem sonhos descartáveis, esses que vamos deixando pelo caminho à medida que os nossos interesses mudam. Existem sonhos tão pequenininhos que até esquecemo-nos deles, de vez em quando, envolvidos com o cultivo dos que são mais expressivos. Existem sonhos que a gente ainda nem sabe direito se, de verdade, são nossos ou de pessoas que queremos agradar, seja lá por quais motivos. Mas o sonho dela era de outra natureza. Era viçoso. Era um sonho sempre atual. Daquele tipo cuja realização faz toda diferença para quem sonha.
Depois de tanto preparo da terra, de tanta rega, de tanta espera, o sonho floresceu da forma mais repentina e inusitada possível. Nem com toda perspicácia criativa, ela poderia imaginar que a realização viesse com o enredo que a vida escreveu para fazê-lo acontecer. Quando é o momento, estamos cheios de exemplos, a vida tem uma criatividade que supera, de longe, a nossa imaginação. Chegada à hora da flor, ela vem à tona. Parece que o tempo tem os critérios dele, a sabedoria dele, um jeito todo dele de fluir, que muitas vezes não equivale ao ritmo da nossa expectativa. Todo sonho pede ação, mas também o exercício da paciência.
Assistir alguém realizar um grande sonho, celebrar junto, principalmente quando sabemos a história da jornada percorrida até ali, costuma nos levar ao território onde vivem os sonhos da gente e a renovar o nosso olhar para eles. Quando uma pessoa recebe uma dádiva inestimável é como se o mundo todo respirasse um pouco melhor naquele instante. Não importa o que nos fala a nossa racionalidade, tantas vezes sabotadora, a bolsa carregada de apetrechos para controles e medições, o que tem que ser tem força, como se diz por aí. A vida sabe ser surpreendente. Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos. A qualquer momento, pode acontecer aquele sonho. Aquele, que faz tudo mudar."

Agência Par é minha esperança – CRA 42 anos

"Oi Roseli, obrigada!
Tomara que logo tudo dê certo, pois de fato a agência é minha grande esperança de que a minha vida sentimental ainda dê certo. Enquanto isso vou descansar e poupar minhas energias para me dedicar a um relacionamento com alguém que de fato esteja empenhado. Chega de me desgastar com quem não merece. Abraços!"

Construindo um Relacionamento com Encantamento – JU 28 anos

"Estou em oração para que consigam localizar um homem agradável, sensível... E, de fato, a fim de viver uma vida completa, vida completa, pressupõe amar e ser amado, claro, uma via de duas mãos...
Que Deus os abençoe nesta linda e, ao mesmo tempo, difícil tarefa... De unir casais... unir casais , de forma que um seja benção para o outro...
Que Deus os proteja e guarde.....como a própria bíblica relata, o Diabo está ai e veio para matar, roubar e destruir.....e as famílias é seu alvo predileto....daí tantos divórcios....e tão pouca união sólida...e dentro de uma perspectiva mais cristã.....
Aguardo agora com alguma ansiedade contato de vocês...
Que Deus os abençoe poderosamente....
Beijos no coração.....
Roseli... Imagino a luta de vocês... mas terão vitórias... em todas elas, eu creio!
Sim, gostar da entrevista foi suavizar demais, amei. Vocês são maravilhosos...Obrigada...
E aguardo contato... Claro, sei que meu companheiro, que espero conseguir através da agência, será um homem abençoadíssimo, oro por ele, sem saber seu nome, onde mora, qual sua idade, mas Deus sabe.
Confesso, Roseli, que pelas vias normais , acho arriscadíssimo, e fazer testes não fazem parte do meu perfil, tenho sim alguns pretendentes, porém, infelizmente, nenhum encantamento por eles, também não quero ser responsável pela infelicidade de ninguém, somente pela felicidade, amor é uma via de duas mãos , só o outro se interessar não dá, é necessário que eu também tenha um encantamento mínimo que seja, o que não acontece com os meus "pretendentes", se é que posso chamá-los assim, não me despertam o menor desejo de tentar algo mais sério, infelizmente!, Volto a repetir!
Que vocês tenham muitas vitórias. E obrigada mais uma vez!"

A nobreza está na simplicidade – ASF 41 anos

"Roseli, bom dia... Tudo bem?
Aqui tudo bem, lutando sempre, trabalhando muito, mas com saúde... E coragem!
Sabemos que homens que queiram compromisso sério, sejam fortes, corajosos são mesmo raros! A vida afetiva anda tão banalizada, o tal do "ficar" parece que se estabeleceu como prática comum, não somente entre os adolescentes, mas, ao que vejo, estendeu-se para todas as idades... aff! Inconcebível, porém, parece ser a realidade dos tempos atuais...
No meu caso, especificamente, qual tem sido o maior entrave, filhos ainda sob minha responsabilidade? A idade? (Embora seja relativamente jovem, aliás, sinto-me na melhor idade, uma mulher completa), vida profissional sedimentada e razoável (Este quesito, deveria ser um fator de atração e não de distanciamento, no entanto, os homens parecem ter medo até disto, da inteligência e força das mulheres atuais), muito embora nunca me ensoberbeci por estar neste ou naquele emprego, procuro manter-me atualizada, porém, sou uma mulher simples, de hábitos simples, a minha religião, Entrei na página da agência estes dias e tive o enorme prazer de ver uma entrevista sua e do André, parece-me que recente, adorei linda, rápida e simples... Mas muito boa, a nobreza está mesmo na simplicidade, eu não tenho dúvidas quanto a isto, adorei a entrevista, parabéns!
Um abraço no coração dos dois!
Que Deus os abençoe poderosamente e os proteja sempre!"

A Busca por Simplicidade e Inteligência Emocional - R C, 29 anos

"Procuro um homem sincero, trabalhador, pessoa simples, que já tenha pelo menos uma profissão escolhida. Que saiba lidar com o seu dinheiro (gastões demais não gostaria), pois sou uma pessoa econômica, não tenho luxos, vivo com simplicidade. Com Inteligência emocional, pessoa família e que se deem bem com sua família."

Os depoimentos mostram o que algumas mulheres cadastradas buscam em seus parceiros aqui na Agência Par, se você se interessou, faça a sua inscrição.
Veja também sobre os casamenteiros da Agência Par.
Veja nosso Facebook

WhatsApp chat