Casamento à indiana – História de Amor

Casamento à Indiana
Ela queria coisa séria e os caras dos aplicativos queriam só aventuras.
Há bastante tempo ela esperava pelo amor, já não tinha muita certeza se encontraria, principalmente depois de ter tido decepções em aplicativos.
Ela me contou umas coisas que alguns rapazes falaram para ela, "coisas que até Deus duvida", contou das frustrações das amigas e com isso decidiu que não iria mais participar de Aplicativos. Ao mesmo tempo ela queria muito um namoro sério, mas ela não sabia por onde começar, onde procurar?? A vida foi passando, ela sempre sozinha, sem vontade de ir para barzinhos “azarar”, “procurar um crush”, ela já não tinha mais paciência e nem se sentia confortável, mas quando uma amiga a convencia de sair, lá ia ela. Havia sempre uma esperança de conhecer um cara encantador, mas nada, quem se aproximava tinha intenção diferente.
Num sábado à noite essa amiga a chamou novamente para sair, mas mesmo depois de muita insistência com chantagem emocional e tudo, ela disse: - Ah amiga hoje vc vai me desculpar meeeeesssmo, mas hoje não estou nem um pouco afim de sair, eu vou ficar em casa, assistir um filme com pipoca, mas amanhã me conta como foi tá? Beijo e até.
Ela estourou as pipocas, abriu a garrafa de vinho, e se espalhou no sofá, 10 minutos depois ela enjoou da série que tinha acabado de começar a assistir e procurou outra série que seria mais interessante, de repente na Netflix ela viu uma série chamada "Casamento à Indiana" e resolveu assistir. O vinho e a pipoca do lado e ela pensando: - Noooosssaaa preciso achar uma empresa assim, casamenteira, casamenteiros aqui no Brasil, será que tem?? Já pegou o celular e começou a procurar e encontrou a gente - Agência Par - namoro e casamentos. Naquela madrugada mesmo ela já preencheu a ficha de inscrição no site. Conversamos no dia seguinte. Ela é uma pessoa ótima, conversa boa, bom humor, ao mesmo tempo uma mulher decidida e com valores. Quando conversamos ela me passou firmeza, além de confiança e amizade.
Um tempo depois ele que veio e se inscreveu a procura de um relacionamento sério, encontrar o amor no mesmo estado emocional e geográfico! Ele estava no melhor momento para encontrar a mulher certa, formado, trabalho promissor, confiante e bastante afinidade com ela.
Apresentamos os dois...
Agora aonde vai dar esse namoro ainda não sei, só sei que estão apaixonados e que estou na fila para madrinha.

WhatsApp chat