Jornal da Manhã – Agência Par comemora e Lança Livro Virtual

Jornal da Manhã - Agência Par comemora e Lança Livro Virtual

Reportagem – jornal da manhã – Agencia Par comemora 10 anos e lança livro virtual.
Ao escrevermos este livro, pretendemos lançar especial convite a você, leitor(a), – venha conversar conosco em volta de uma fogueira imaginária, como nossos ancestrais – para refletir, discutir e elucidar questões, aprendendo algumas diferenças entre o masculino e o feminino. Ademais, perceber como essas diferenças devem ser aproveitadas, para a completude de ambos, o apoio de um para o outro.
“Cupidos profissionais – A conquista impar do par. Foi grande a satisfação de escrever est livro que lançamos em 2006, vimos a primeira edição se esgotar. Agora para que esta obra continue ajudando as pessoas no relacionamento afetivo e ao planeta, com esta atitude ecológica, no mesmo dos namorados estamos laçando o livro agora virtual e a leitura é livre, um presente para você. Para ler é só entrar no site e clicar em leitura do livro e ou fazer o download”
Voltado para quem está só e também para quem tem a sorte de ter um par. “Cupidos profissionais s- A conquista ímpar do par” aborda a visão masculina e feminina sobre o assunto, a vida a dois e a conquista do amor: Assim, o tempo torna se cada vez mais escasso para cuidar do que realmente é precioso. Os homens e mulheres de hoje estão mais exigentes, porque querem qualidade de vida e isto inclui em primeiro lugar o relacionamento afetivo.
O grande desafio do homem e da mulher é o amor. Encontrar alguém para amar e ser amado. Humanos são seres gregários, precisam de relacionamentos, seja amoroso, fraterno ou profissional. Percebe-se a satisfação de uma criança ao encontrar outra – contato puro que demonstra a felicidade pela simples presença do amiguinho. A criança pode não entender toda a complexidade das relações, no entanto sabe que lhe traz alegria estar junto a um semelhante. Não obstante o amor maternal, o amor fraternal, as grandes amizades, não podem preencher um vazio misterioso, apenas completado com o amor de duas pessoas, que, em momentos ou anos, passam a gravitar uma em torno da outra. O universo, a vida, tudo parece sobreviver e viver ao superar desafios, obstáculos, que nos obrigam a renovar e criar, para caminharmos em frente. Desafios são como os elos de uma corrente infinda estabelecendo ligações entre o passado e o futuro da humanidade, em sua evolução perene. Houve um dia em que ter domínio sobre o fogo fora o grande desafio, sobreviver em meio às feras, inventar a roda – pequenos passos, mas significativos para que se lograsse a resposta evolutiva conducente a outros e mais outros desafios. Assim vieram as embarcações, a luz elétrica, os motores, o telefone, os supersônicos, a conquista sideral, a internet... O ser humano, bem mais que todas as espécies, evoluiu em virtude de adversidades, pressão e os obstáculos impostos pelo meio. Transpostas tantas barreiras, faz-se necessário e urgente aprender a viver com qualidade, a amar de verdade. Eis o homem fazendo face a ele mesmo. A História é pontilhada por lendas a respeito da busca humana pelo sublime. Muitos contos e lendas expressam a inquietude do homem e da mulher no constante projetar de um paraíso perdido, uma poção mágica salvadora, uma solução que complemente, um sonho de plenitude que aquiete a fome de algo muitas vezes inefável. O encontro com a alegria de viver deve ser incondicional, não depende de quanto temos ou do que somos. Ser feliz é um estado de espírito, seja como for e onde estivermos. Ser feliz é conhecer os obstáculos e superá-los.
É fundamental para a sensação de felicidade o equilíbrio das emoções. Amar e ser amado é divino. Entretanto, nas últimas décadas, o relacionamento entre homens e mulheres mudou muito. As transformações foram tão profundas que confundiu a todos, em meio a um sentimento de inadequação, de insatisfação e decepção. Está-se diante de um grande nó evolutivo. Para desatá-lo, é preciso, com urgência, conhecimento de como melhorar as percepções e ter atitudes reformadoras.
Dada a nova configuração social, estamos vivendo a época em que encontrar o par não é simples. Manter um relacionamento também não. Precisamos de conhecimento, de entendimento e compreensão, para melhorarmos o relacionamento a cada dia.
Como “cupidos profissionais” há vários anos, atendemos aos corações que chegaram à procura de alguém. Cada um sonhava encontrar o par, amar e ser amado. As histórias de amor vividas e convividas ensinaram-nos preciosidades para a conquista, construção e manutenção de um relacionamento estável, satisfatório e prazeroso. Sugerimos atitudes e comportamentos que entendemos adequados no transcorrer de um encontro. Como evitar deslizes, comportamentos indesejáveis e o perigo de se perder, por detalhes, uma oportunidade rara de conquistar alguém especial.
Mas não aconteceu essa oportunidade para conhecer alguém? Como encontrar e identificar aquela pessoa que você procura para viver uma história de amor. Encontrar um rosto na multidão com segurança e que ainda tenha compatibilidade está a cada dia mais difícil, falta de tempo, o medo de arriscar no sentimento (o ser humano tem de mais precioso). Sentimento de amor...
A Agência Par é especializada em apresentar pessoas com seriedade e sigilo e respeito, une corações que busca relacionamento sério, com sigilo e respeito.
Nestes anos fomos muito felizes brindados pelos laços de amizade com pessoas maravilhosas que fizeram e que fazem parte da nossa caminhada e agradecemos a Deus por isso. Aqui aconteceram histórias de amor, casamentos, nascimentos, e alguns fatos foram especiais para nós. Muitos já encontraram o par e também tem os que esperam pela pessoa certa, na hora certa do amor chegar.
As inscrições na Agência Par são para solteiros (as), divorciados (as), viúvos (as), acima de 21 anos. Mas informações: tel. 14 3454.4486 site www.agenciapar.com.br

WhatsApp chat