João e Maria: Uma História de Amor na Agência Par
João e a Coragem de Buscar um Novo Amor
João titubeou para tocar a campainha, desistiu, passou na frente da Agência Par disfarçadamente e olhou a folhagem colorida. Neste momento refletiu: *“Estou só, preciso de uma namorada!”*
Naquele instante ele lembrou como é bom gostar de alguém, como é bom o carinho, o afeto, o momento de estar juntos.
Percebeu que seria a forma mais interessante e moderna de encontrar uma namorada: **uma agência de namoro e matrimônio**. Apertou a campainha, entrou rapidamente, feliz por ter sido corajoso e ansioso com o que estaria por vir.
A partir daí, João fez uma viagem por seus anseios, buscas e realizações para sua vida e para o futuro par. Ficou confiante com a seriedade e o sigilo das informações. João sonhava com uma pessoa especial: uma mulher companheira e amorosa para formar uma família feliz.
Maria e a Decisão de se Inscrever na Agência Par
Naquela manhã fria e solitária, sobrou um tempinho no trabalho de Maria para que desse uma olhadinha no Google à procura de uma **agência de casamentos**.
Olhou todo o site, anotou na agenda o número de telefone e ficou com a dúvida: ligar ou não ligar? Preencher a ficha de inscrição ou deixar pra lá?
Os dias foram passando e algumas vezes ela se surpreendia pensando nesse assunto. Olhava a agenda e encontrava a anotação. Aquela pequena anotação ocupou um grande lugar em seu pensamento.
Foi então que tomou uma decisão: intrepidez e ousadia, sim! Preencheu a ficha de inscrição no site da Agência Par.
Quando conversamos, Maria falou dos sonhos e das dificuldades de encontrar um rosto na multidão. Ao mesmo tempo, compartilhou a esperança de conhecer alguém especial. Ela descreveu como seria o homem que a faria feliz, confessou a vontade de um dia ser noiva, entrar na igreja vestida de branco e levar em mãos um buquê de jasmim.
O Primeiro Encontro de João e Maria
João se olhou no espelho e começou a conferir se tudo estava certo: barba feita, perfume discreto, roupa alinhada e coração a mil. Ligar para ela havia sido difícil, mas depois que o encontro foi marcado, tudo ficou mais simples.
Enquanto se dirigia ao local, observava tudo e imaginava o minuto seguinte. O caminho parecia não ter fim, mas ele sabia da importância daquele momento. João queria conhecer uma pessoa com afinidades, alguém que despertasse o seu maior sentimento: o **amor verdadeiro**.
Maria, por sua vez, pensava: *“O que vestir? Salto agulha ou anabela? Cabelo solto ou preso? Batom vermelho ou gloss?”* Muitas dúvidas pairavam em sua cabeça. O frio na barriga e as mãos suando mostravam sua ansiedade.
Quando o encontro aconteceu, toda aquela apreensão deu lugar à emoção, serenidade e risos. Os olhares se cruzavam e o tempo passava rápido demais. A conversa fluía, e a vontade de ir embora não chegava. Assim o namoro começou, num triscar de almas, com encantamento e compromisso.
O Casamento de João e Maria
A música inundava o salão da igreja, emocionando os convidados. A alegria era contagiante.
Maria caminhava toda de branco na direção de João, pelo tapete vermelho adornado com flores coloridas. Seus passos eram firmes, o coração estava acelerado, mas havia brilho nos olhos e serenidade na alma.
No buquê, flores de jasmim — símbolo de pureza e amor. Naquele momento, João e Maria celebravam não apenas um casamento, mas a realização de um sonho: o encontro de duas almas que acreditaram no amor.
Se você estiver só e busca a sua história de amor
Se você estiver sem um namoro, está no lugar certo, Agência Par!
Desde 1998 somos um casal de casamenteiros e estamos aqui para ajudar você a encontrar o seu par compatível.
A casamenteira Roseli atende as mulheres e o casamenteiro André atende os homens e juntos eles formam os casais.
Inscreva-se e encontre o amor.
Saiba mais em sobre nós, ou visite o nosso Facebook.
