Você me encontrou e eu te encontrei.

Esta história de amor é especial e abençoada por Deus.
Há muitos anos tive a honra de conhecer essa mulher incrível. Me apresentei como casamenteira da Agência Par e ela me contou que havia saído recentemente de um mosteiro onde vivia há décadas na clausura.

Sim ela era Freira

Há freiras e irmãs que tem a vida monástica e vivem numa vida reclusa, sem contato com o mundo exterior. Identificam-se com Jesus Cristo em oração sobre o monte e com o seu mistério pascal. A clausura é uma maneira especial de “estar com o Senhor” e de partilhar o aniquilamento, numa vida de renúncia radical não só às coisas do prazer e do mundo. Assim era a vida dela. Sim ela era freira! As freiras são mulheres consagradas à religião, buscando uma vida de santidade e serviço a Deus. E assim ela viveu décadas neste mosteiro.

A Renúncia dos votos

Ela não se sentia completa e esse tempo ajudou a discernir o que Deus queria para ela e assim viver outra realidade e se dedicar para viver uma história de amor entre um homem e uma mulher. Uma freira pode deixar de ser freira. É um processo complexo que envolve a renúncia dos votos religiosos e exige um processo de discernimento e solicitação à sua ordem religiosa. Ela renunciou aos votos, o que não é fácil, porque deixar a vida religiosa inclui a necessidade de encontrar um novo emprego, moradia e de se reinserir na sociedade.

Mudança de vida

No início de 2024 ela voltou a nos procurar e se inscreveu na Agencia Par, confiava e procurava relacionamento sério, com segurança e afinidades. Alguns meses depois apresentamos pra ela um homem honesto, religioso, bem humorado, atencioso, correto e pontual. Eles começaram conversar e era tão bom que ficavam horas se falando. Ele foi atencioso, romântico, respeitador e começaram os planos de uma vida abençoada por Deus.

O Encontro

O sentimento brotou entre eles. Ela me falou que “passou a enxergar o mundo mais colorido e que o tom de sua voz mudou”. Dizem que “o amor põe uma música no coração”. Ela me disse também que um dia destes a conversa dele e dela foi assim:
Ela: – “Você me encontrou”.
Ele: – “E eu te encontrei”.
Agora eu casamenteira confesso: – Ontem já comprei os sapatos, com lacinho azul, que usarei no casamento deles

Se você estiver só e busca um amor

Se você estiver sem um namoro, está no lugar certo, Agência Par!
Desde 1998 somos um casal de casamenteiros e estamos aqui para ajudar você a encontrar o seu par compatível.
A casamenteira Roseli atende as mulheres e o casamenteiro André atende os homens e juntos formamos os casais.
Inscreva-se e encontre o amor.
Saiba mais em sobre nós, ou visite o nosso Facebook.