Coaching Love, uma jornada para o amor.

História de amor: Coaching Love, uma jornada para o amor.

Ela me falou das coisas que viveu no passado, alguns maus bocados que passou, na tentativa de encontrar o amor.
Ela participou de todas as festas em que era convidada, saiu com as amigas aos finais de semana, depois do trabalho o happy hour as quintas feiras, almoçou e jantou em diversos restaurantes, passeou em shoppings, cinema, teatro, viajou, sempre possibilitando o encontro de um “cara pra amar e ser amada” . Nesses lugares ela conheceu muitas pessoas: Entre os que não estavam a fim de um relacionamento, também tiveram os homens folgados, comprometidos, malucos ou em busca só de aventura, muita gente rasa e o pior conheceu também pessoas mal intencionadas.
As chateações e frustrações aconteciam, mas ela não queria desistir do sonho de encontrar o amor verdadeiro.
As vezes ela pensava:” - O que faço que não dá certo?” ou “- Será que sou eu a chata ou o problema?
Ela não compreendia, não encontrava respostas lógicas por mais que pensasse a respeito.
Uma noite em um barzinho, com música ao vivo, nessa busca insana, ela conheceu mais um cara, que pareceu ser a pessoa certa e mais uma tentativa do “se conhecer melhor”.
Ele era atencioso demais e ansioso. Uma semana depois que eles estavam “se conhecendo”, ele começou a ligar para ela com gentileza, mas diversas vezes ao dia pra saber onde ela estava, com quem estava e o que estava fazendo. Enviava mensagens (bom dia, boa tarde e boa noite, assuntos políticos, mensagem de auto estima, de motivação, futebol e o escambau). Enfim ela não deu conta de continuar com esse cara. Disse tchau e bloqueou o contato! Por fim ela entendeu, que casualmente seria muito difícil encontrar alguém compatível ao seu mapa amoroso. Depois pensou - “E agora? Fico sozinha e deixo o amor de lado esperando acontecer? Mas e se não acontecer? Como encontrar um amor verdadeiro? Ou procuro uma agência de casamento e namoro para encontrar esse alguém?”

Você pode e deve, escolher o roteiro da sua vida!

Ela decidiu que resolveria de uma vez a sua vida amorosa e procurou por agências de namoro e casamento. Depois de pesquisar ela escolheu a Agência Par, realizou a inscrição e em uma das entrevistas ela revelou que mesmo sendo bem sucedida profissionalmente, não sabia como agir quando tinha um encontro romântico: -“O que dizer num primeiro encontro? Beijar ou não beijar? Ficar ou não ficar? Tomar a iniciativa ou esperar ele tomar? Falar do ex ou não, perguntar da ex dele ou não? Roupa justa ou larga? Decote generoso ou gola, saia longa ou mini saia? Um par de jeans, shorts? Um vestido comportado? Como ser aceita e compreendida? Como se expressar, sendo sincera sem demonstrar vulnerabilidade nem grosseria”?
Muitas dúvidas pairavam em sua cabeça e ela tinha a sensação que a falha estava sempre nela. Ela precisava de mais conhecimento sobre o universo masculino!

Assessoria do Afeto - Coaching Love

Para que ela se sentisse mais tranquila e confiante aconselhamos para que ela fizesse algumas sessões de Coaching Love –Assessoria do afeto, porque como disse Peter Drucker :-“ Se você quer algo novo, você precisa parar de fazer algo velho.”
Ela começou as sessões de desenvolvimento na área afetiva, com ensinamentos específicos sobre o comportamento humano. Muito inteligente ela absorveu bom conhecimento em 11 sessões de Coaching Love, foi quando apresentamos o primeiro perfil compatível para ela.
Ela o achou interessante e decidiu conhece-lo! O encontro foi romântico, numa tarde chuvosa de Setembro e o coração bateu diferente.
Desde a primeira conversa a comunicação foi boa, valeu a pena, ela agiu de forma mais clara, mais simples do que antes. Deu tudo certo e foi tudo de bom.
Por saber que ele tinha afinidades e que estava em busca de relacionamento sério, seria uma boa pessoa para namorar.
No encontro, entre olhares, nasceu uma mistura de caminhos e sonhos, algo aconteceu e o sentimento começou a tomar conta do par.
Daquele instante em diante perceberam que não foram feitos para a solidão e que seguiriam juntos pela vida.

Escolha consciente de Agência de namoro e casamento

A trajetória da protagonista destaca a importância do Coaching Love e da escolha consciente em agências de namoro. Ao entender melhor a si mesma e ao universo masculino, ela encontrou o amor verdadeiro em meio a uma jornada transformadora.

WhatsApp chat