Dia Especial – História de Amor

Dia especial.
Ela estava esperando o dia especial chegar. O dia em que ela fosse conhecer o futuro namorado, um cara legal pra construir um relacionamento, com sinceridade, reciprocidade, carinho, bom humor. Quando ela se inscreveu na Agência Par, conheceu a casamenteira Roseli e o casamenteiro André, um casal de cupidos. Ela estava disposta a ficar até encontrar um namorado. Sim. O Cara Certo, atencioso, trabalhador, inteligente e que tivesse riso fácil e um charme natural, que gostasse de viajar e que compreendesse os seus anseios e algumas coisas do seu Universo. Fazia tempo que ela esperava. Ela teve fé, foi paciente... e como a fé move montanha... No início de 2020 ele se inscreveu na Agência Par namoro e casamento. Extrovertido, pontual, bom papo, inteligente. Nas entrevistas contou das suas viagens, do seu pastor alemão, breve e resumidamente falou sobre seus relacionamentos passados e de sua esperança em encontrar a pessoa certa. Quando ele descreveu como seria esta pessoa, parecia que ele estava prevendo o futuro falando dela.
Em Junho apresentamos os dois.
Eles começaram a se falar por mensagens. Por uma semana ficaram trocando mensagens, enviando bom dia e assuntos bem humorados, depois ouviram a voz, conversaram pelo celular e o papo fluiu. Ai marcaram de se ver e falar por vídeo no domingo ás 8h da noite.
O primeiro encontro!! Sim virtual, mas o encontro estava marcado, cada um na sua casa mas ligados no mesmo pensamento. Iluminados pela mesma luar.
Ela é uma pessoa evoluída espiritualmente, acredita no poder das energias do universo, pratica ho’oponopono, yoga, respeita a natureza e os animais.
No domingo mesmo com frio, ela acordou cedo. Meditou para acalmar a mente. Durante todo o dia diversas vezes ela se pegou pensando nele. Quando escureceu, ela tomou o banho relaxante, lavou os cabelos e os arrumou com todo capricho. Colocou um suéter laranja queimado, combinando com seus olhos e com o seu jeito alegre.
Ela ficou rodeando o computador, o coração: Tum, tum, tum, um relógio relógio antigo na parede, avisando que o horário marcado chegou.
Gelo na barriga e o celular tocou. Era ele!
O primeiro dia especial aconteceu!
Uma sequência de dias especiais acontecem desde então.

Dia especial - História de amor
André e Roseli da Agência Par namoro e casamento, cupidos profissionais desde 1998. Comemorando a união do casal.

WhatsApp chat