Ramo de Rosas Rojas – História de Amor

Ramo de Rosas Rojas
Ela tem sexto sentido aguçado, um sol em seu coração, empatia e encanta os que tem a sorte por estar ao seu lado. Se inscreveu há alguns anos na Agência Par por acreditar no amor e ter a certeza de encontrar um bom homem. Algumas vezes nos falamos e uma boa amizade brotou neste meio tempo, mesmo distante.
Estávamos de plantão naquela noite, logo após uma reunião, onde o perfil de um mexicano charmoso, agradável e atencioso foi apresentado como aprovado. As afinidades e possibilidades dele dar certo com ela eram bem claras, mas faltava uma informação.
Era tarde (por volta de 23 horas) considerei que o melhor seria falar com ela no dia seguinte. Ao acordar vi que tinha uma mensagem dela no meu celular e fiquei surpresa com a “transmissão de pensamentos”. Ao mesmo tempo em que eu estava verificando a possibilidade dela com o pretendente, ela estava pensando na mesma coisa e que a vida era também dias e noites esperando sua história de amor acontecer.
Agora parece que seu momento especial de encontrar o par chegou.
Ele mora no México, se inscreveu na Agencia Par, uma agência de casamento e namoro, por saber que ,somente mulheres que querem coisa séria lá se inscrevem. Conversou bastante com a gente e arranhando o espanhol/ português, demonstrou ser um homem bacana, bom papo, bem humorado, correto e inteligente.
Quando ele viu o perfil dela teve interesse em conhecê-la.
Ela mesmo achando longe (mora em Ribeirão Preto) resolveu tentar e a história de amor iniciou suas primeiras páginas, os dois começaram a se falar. Todos os dias um bate papo, uma mensagem, um carinho, um conhecer, se reconhecer um no outro. A conversa se estendeu por vários dias e o aniversário dela estava chegando. Ele não conseguiria vir para o Brasil no aniversário dela, pois trabalha em uma multinacional e não teve uns dias de folga. Ele queria fazer uma surpresa boa, nos ligou e pediu para enviarmos para ela um buquê de rosas vermelhas.
Uma surpresa muito bacana com uma declaração de sentimentos.
Nos emocionamos com a atitude romântica dele e ficamos na torcida para que esta história de amor tenha páginas muito felizes.
Sim é possível superar desafios porque o amor fala mais alto no final das contas.

WhatsApp chat