A pessoa certa

Ela tinha 50 anos de idade e no decorrer da vida sempre havia se preocupado em cuidar dos irmãos, trabalhou muito para garantir um futuro, depois cuidou dos pais já idosos, construiu uma rede de amigos, muito querida e admirada em todos os grupos, na igreja, no trabalho, no quarteirão e na família. Mas faltava o Amor da sua vida, ela conheceu alguns no decorrer deste tempo, mas ninguém despertou o sentimento que ela esperava um dia sentir.  Quando ela conversou com a gente foi muito educada, gentil, paciente e de riso fácil. Ela solteira, sem filhos, se inscreveu na Agencia Par em busca de um companheiro. A equipe realizou buscas direcionadas para ela, e depois de um bom tempo e como um raio de luz ele foi encontrado. Um gentleman, atencioso, inteligente, bem humorado, com um pé na aposentadoria, pois também começou trabalhar desde cedo, tinha pensado em crescer financeiramente primeiro para depois procurar um amor.
Havia uma vibração ali, ambos tinham histórias muito parecidas, eles tinham dedicado suas vidas as mesmas coisas, família, trabalho, vida social, religiosa e estavam sozinhos em busca de um amor.
Quando enviamos o perfil dele para ela, ela titubeou, e pediu dois dias para pensar e responder se gostaria ou não de conhece-lo. Ela estava insegura, meio perdida. Ela queria tanto encontrar o amor e quando ele apareceu ela não sabia qual sentimento absorver, qual caminho seguir. Dois dias depois ela confessou que tinha gostado do perfil dele, mas que estava insegura porque ela gostaria de adotar uma criança, quando se casasse e não saberia a reação dele diante deste objetivo, respondi pra ela: -  Penso que é um assunto pra vcs dois conversarem e um ouvir o que o outro tem a dizer sobre esse assunto, o que você acha? Ela concordou comigo e resolveu tentar. Conversaram pelo celular mais de uma hora na primeira conversa, quase duas horas na segunda conversa e assim foi, se falavam todos os dias até o dia do encontro. Quando estavam frente a frente, as mãos geladas e o coração aos pulos, o primeiro beijo aconteceu.
O namoro começou, e eles experimentaram emoções nobres que só quem ama consegue sentir. O casamento aconteceu na primavera. Tempos depois adotaram uma menina, com cinco anos de idade. Ser mãe e ser pai vai além de dar a vida, implica em oferecer o alicerce de valores para que o filho possa construir a sua própria vida.

WhatsApp chat