O que elas e eles procuram no envolvimento amoroso?

O que elas e eles procuram no envolvimento amoroso?
Por que se apaixonar por uma pessoa e não por outra? Por que sentir maior afinidade por alguém?
Qual será o segredo da bússola que direciona o coração?
A pesquisa ajuda esclarecer sobre relacionamento e demonstra que as pessoas que desejam uma relação mais sólida, querem respeito, compartilhamento, afinidades, amor e o convívio em harmonia.

A pesquisa o que elas e eles procuram no envolvimento amoroso deixou livre para cada um citar os desejos, um ou mais de um, tabulando os mais citados.
Companheirismo com 28% foi o maior desejo dos homens e o das mulheres foi o comprometimento com 26,9% em primeiro.
No deles o comprometimento ficou em segundo com 22% para elas em segundo lugar foi o companheirismo com 24,4%. As respostas apenas se invertem de posição, mas determinam que tanto os homens quanto as mulheres, sabem que para viver o amor verdadeiro, com carinho e romantismo, é preciso companheirismo e comprometimento pois só assim é possível chegar a uma relação harmoniosa com confiança e amor.
A química do amor incendiará quando encontrar alguém que corresponda a este padrão, pela identificação de mais afinidades que diferenças. Cada pessoa possui um mapa amoroso único. Memórias, modelos de comportamento, aspectos visuais, cheiros, carisma, olhares, tipo físico, voz e entonação, tato, conceitos morais, vícios e virtudes. Enfim, todos os aspectos da vida terão um certo poder de influenciar no modo de ser e escolher o par. Ainda sem perceber, a procura é identificar alguém com quem se tenha compatibilidade. Os tipos físicos e atitudes consideradas atrativas mudam de família a família, de sociedade a sociedade. Tais padrões culturais definem num primeiro momento, de modo marcante; e o próprio conhecimento travado com o outro, irá – como segundo fator – definir o que se quer e como se sente na companhia do outro.
Pra fechar com “chave de ouro” a pesquisa envolvimento amoroso sobre o que o Homem e a Mulher procuram, vem o singelo desejo que só apareceu nos homens pesquisados, 9,4% deles afirmam que o maior desejo é fazer a mulher feliz no relacionamento.
Participaram 1298 pessoas acima de 21 anos, sozinhas e que buscam um relacionamento sério através da Agência Par, 67% com nível superior ou acima.

WhatsApp chat