Um dia em sua vida – História de Amor

Um dia em sua vida.
Buscar o par através da Agência de namoro e casamento foi uma decisão acertada, declarou ele e também disse que no momento em que a viu, disse meio sem pensar:
-" Antes de te encontrar já sabia que o amor poderia acontecer..."
Aconteceu num sábado, três da tarde mais duas pessoas se encontram pela primeira vez. Ambos aguardavam o momento de conhecer alguém especial, sabe aquela pessoa especial?? que mais luz, mais fogo, mais “se olhar no espelho” e procurar ficar ainda melhor, porque o amor é isso o amor melhora as pessoas.
Eles procuravam encontrar alguém para viver uma verdadeira história de amor.
Os dois em condições de mudar de cidade, por isso a distância não representava empecilho.
Ele tem pouco mais de cinquenta e ela um pouco menos, os dois gostam de arte e de olhar a lua, ambos viajam com frequência, “com rodinhas nos pés ou asas nos braços”. (Carro ou avião).
Ela falou com a gente pela primeira vez há dois anos, se inscreveu e aguardou.
Ele também falou com a gente mas ainda não estava pronto, saiu ferido de um casamento e precisou de alguns meses para reparar o sentimento e se sentir pronto para um relacionamento sério. Ela o esperou sem saber que esperava por ele.
Meses se passaram até o grande momento, agora estavam prontos, sem obstáculos para o encontro.
Uma chance para o Amor.
Agência Par os apresentou e há um mês começaram a se falar; as ideias foram “batendo”, a conversa foi ficando cada vez mais agradável, marcaram um encontro. Detalhe: A distância entre os dois, em quilômetros, passa de mil, mas hoje estão se encontrando e dando uma possibilidade para o Amor. Com certeza será um dia inesquecível em suas vidas, capaz de fazer cada segundo se tornar eterno.

WhatsApp chat