Agência Par apóia a Sexta Arte.

Agência Par apóia a Sexta Arte.

Expressando expectativas da vida amorosa, riqueza de sentimentos e pensamentos com humor,  assista o trailer abaixo.
A peça teatral Cupido cérebro e coração é uma comédia romântica com humor e cultura. É produzida, escrita e dirigida pela Agência Par.
Encontros e desencontros. Razão e emoção. A diferença entre gêneros, comportamentos que geram conflitos e atitudes que causam sensação de bem estar e conforto emocional. Corações, cérebros falantes e cupido.
O primeiro encontro entre duas pessoas é recheado de emoções, cheio de expectativas, ansiedade e alta dosagem de suspense. Enfrentar o inusitado, o imprevisível. O que será que um está pensando a respeito do outro? A primeira impressão é a que fica...
Ambos tentam adivinhar as possibilidades, procuram descobrir compatibilidades, afinidades, querem conhecer-se melhor.
Responder a algumas indagações pode ser útil: O tempo passa rápido demais ou lentamente quando estamos juntos? A cada minuto surge um novo assunto? O diálogo é monossilábico? A relação está estranha? Falta sintonia? Está difícil estabelecer limites?  Caminhar com calma, um passo de cada vez, para não haver arrependimentos posteriores. As ações trazem reações. Se a ação for boa ou má, a reação será idêntica.
Como espelho dos atos.
O homem cumpre as leis da razão. A mulher cumpre as leis da emoção. Juntos, cumprem a completude holística.
A mulher cultiva o amor, dedica-se intensamente, reserva muito do tempo disponível em prol da relação afetiva. Está à espera de palavras e gestos de carinho, pois assim ela atinge a feminilidade em sua plenitude.
No universo masculino, uma dose de romantismo também é importante. Entretanto, por muitos deles, esse estado de espírito ainda é visto como sinal de fraqueza.
Expressar os sentimentos continua sendo tabu. O homem, de modo geral, ainda tem dificuldade para abrir seu coração, expressar amor e emoções, pois se sente vulnerável, se assim o proceder. No entanto percebe-se que o homem moderno já está mais emotivo.
A experiência da Agência Par há dezoito anos unindo pessoas em todo Brasil, um livro em 2006 -  Cupidos Profissionais – A conquista impar do par, palestras realizadas para homens e para mulheres, foi o suporte para a peça de teatro com romance, comédia e informação.
Mostrar as diferenças de gêneros de forma inusitada e didática. Casais se conquistam desde os primórdios.
O nosso intuito é semear o amor.
– Facebook:  Cupido cérebro e coração.

teatro

WhatsApp chat