Jornal do Comm̩rcio РUma Ajuda para Santo Ant̫nio

Jornal do Commércio - Uma Ajuda para Santo Antônio

Cupido: Agências de casamento fazem sucesso ao investir em público classe A.
Contar com o apoio de terceiros para encontrar a cara metade é pratica de longa data. A novidade é que, se antes, solicitava- se ao Santo Antônio, o santo casamenteiro, agora existem recursos mais modernos. As agencias de casamento encontraram boa demanda entre profissionais bem sucedidos, mas que ainda não tiveram a sorte de encontrar a alma gêmea.
Ao ver muitos amigos sozinhos, André e Roseli Carvalho tiveram a ideia de criar um agencia que reunisse pessoas interessadas em um relacionamento sério, na cidade de Marília – SP e atendem a todo o Brasil também.
-“Identificamos um nicho de mercado ao conhecer a história de uma amiga que conhecer o namorado com a ajuda de uma agência. Atualmente, nosso banco de dados conta com mil pessoas inscritas em todo o Brasil. Com o aumento da procura pelo pais, o casal Carvalho decidiu formatar franquia da Agência Par. O empreendedor interessado, deve assim como Roseli, ter vocação para unir pessoas. Buscamos pessoas sérias, mas com sensibilidade para lidar com o público, não precisa ter experiência comercial, afirma André Carvalho.

WhatsApp chat