O que ela quer saber sobre ele? O que ele quer saber sobre ela?

 O que eles e elas querem saber sobre o outro antes de se conhecerem

Pesquisa de comportamento afetivo:
Objetivo: Aumentar as chances, descobrir a mágica para se apaixonar e despertar sentimentos mais profundos.
Aqui os homens e as mulheres que estão sozinhos e buscaram o casal de casamenteiros da Agência Par.
Informações colhidas por questionário com pergunta clara e objetiva.
Fonte: Agência Par - namoro e matrimônio
Perfil dos 702 entrevistados de varias regiões do Brasil.pesquisa
Faixa etária


O que Ela quer saber sobre Ele?

 
Conclusão: As mulheres são mais participativas em pesquisas, são mais detalhistas e querem saber mais que uma característica, mostram grande interesse e facilidade de falar sobre relacionamento sério.
Caráter(valores pessoais), em seguida vem o nível sócio econômico e cultural, e assuntos sobre relacionamento tem participação expressiva e depois vem as preferências e hábitos.
O que Ele quer saber sobre Ela?
Os homens são mais objetivos nas respostas.
Eles querem saber sobre caráter e valores pessoais, assim como as mulheres, portanto os homens dão mais importância a assuntos relacionados a relacionamento do que hábitos e preferências ou até nível socioeconômico e cultural.
E como coincidência eles e elas elegeram o mais importante quesito com mesmo valor (46%), todos procuram um par que tenha valores pessoais e morais.
Os detalhes estão nas tabelas e o classificativo nos gráficos.
Neste gráfico mostra a % do total de participantes Mulheres por assunto agrupado.

ela saber sobre ele

Nesta lista os participantes podiam citar mais de uma opção, devido a isto a % não fecha em 100% porque existe sobreposição das opiniões, por exemplo 25% das mulheres querem saber sobre o caráter do homem, e em segundo lugar vem a profissão colocado por 13% das mulheres, mas algumas podem ter listado várias indagações.

elas sobre eles

 

O que Ele quer saber sobre Ela?

Neste gráfico mostra a % do total de participantes homens por assunto agrupado.

pesquisa

 Nesta listagem cada pessoa podia listar várias opções, como existe sobreposição de opiniões a % não fecha em 100%, por exemplo, 32% dos homens querem saber sobre a sinceridade das mulheres, seguido pelo caráter e logo abaixo vem os que não opinaram e depois os 14 % dos homens querem saber se elas também querem um relacionamento sério. O mesmo homem pode indagar vários quesitos na pesquisa. Outro fato interessante é a quantidade de homens que não quiseram dar sua opinião, mostrando ainda um pouco do receio masculino em falar sobre relacionamento.

eles sobre elas

WhatsApp chat