Loira ou Morena – História de Amor

Loira ou morena.
Primeiro veio ela que se inscreveu na Agência Par, na expectativa de encontrar o par ela procurou pelos casamenteiros André e Roseli Carvalho, um casal de Cupidos profissionais. Aquele que seria o companheiro de sua vida. Ela trabalhava em uma grande escola e tinha muitos amigos e de uma simpatia admirável. Por volta de seis meses depois ela mudou totalmente o visual e pintou o cabelo de cor clara, bem claro mesmo, loiro total e nos enviou novas fotos e mudou algumas de suas exigências. Ao mesmo tempo se inscrevia na Agência Par um homem compatível na idade, no histórico e na religião,   ele procurava encontrar uma pessoa para namorar e que tivesse algumas características: Gostaria que ela fosse morena clara, mas que impreterivelmente tivesse cabelo escuro, pois as mulheres de cabelos claros não agradavam o seu visual , não era atrativo e que dificilmente se apaixonaria, queria também que fosse uma mulher carinhosa, dedicada.
Telefonei pra ela e falei da oportunidade, mas que uma das exigências dele é que a mulher tivesse cabelos escuros. Ela pensou um pouquinho, pois havia decidido ser loira, e mesmo gostando da nova cor topou mudar o visual e escurecer novamente os cabelos. Pintou de castanho que era a sua cor natural e foi ao encontro.
Deu certo pois um gostou do outro e iniciaram o namoro. Ele sempre foi muito atencioso com todos e principalmente com ela e com a família. O namoro foi evoluindo e resolveram juntar as escovas de dentes (ambos eram divorciados). Ele acordava mais cedo, preparava o café da manhã para ela e os meninos (filhos dela) os levava na escola, buscava na saída que coincidia com o horário dele de almoço.
O relacionamento se consolidou e um dia com muito jeitinho ela revelou para ele a vontade de clarear os cabelos, de ficar loira, ele concordou, e ao vê-la com os cabelos clarinhos continuou gostando, admirando da mesma forma....

WhatsApp chat