Esquadrão das Tias Unidas – História de Amor

Esquadrão das tias unidas
Uma tia conheceu a Agência Par casamento e namoro, soube que os casamenteiros são ótimos, contou pra outra tia que havia uma forma de encontrar um namorado para uma sobrinha que ainda estava solteira, com quase trinta e dois anos, e que tinha o sonho de se casar. Ela já estava formada, já tinha seu emprego, morava sozinha e não era de sair na noite, era raro ir a barzinhos, ou boates. Mais caseira, preferia ler, assistir filmes, dizia que “na noite” era muito difícil encontrar alguém com a mesma intenção que ela … A preocupação das tias era não ver a sobrinha se casando, uma boa pessoa e que estava com dificuldade de encontrar rapazes com afinidades e que estivessem em busca de relacionamento sério.
No final daquele ano se reuniram na cidade de Santos, onde participou também uma outra tia, que morava em Minas Gerais, e a outra do interior de São Paulo. O Esquadrão das Tias Unidas. Uma falou pra outra, que falou com a outra, que falou pra outra e pronto todas toparam. Entraram no nosso site www.agenciapar.com.br. A sobrinha chegou da praia e soube dos planos das tias em ajudá-la encontrar um namorado. Topou na hora se inscrever. Ela entrou em nosso site preencheu a ficha de inscrição e enviou. Saíram do litoral e como ainda estavam de férias resolveram fazer uma viagem juntas a Marília, para conhecerem pessoalmente a Agência Par- namoro e matrimônio. Foi muito alegre este encontro, o encontro das “Tias unidas que jamais serão vencidas!”. Foi uma tarde muito agradável a visita/entrevista. Quatro tias e uma sobrinha falando quase ao mesmo tempo em como encontrar um namorado de verdade.
Alguns meses depois deste encontro um sagitariano devoto de Nossa Senhora das Graças, apaixonado por cavalos, ex peão de rodeio, solteiro, empresário, educado, muito responsável e pontual procurava uma companheira, aquela que seria sua esposa, amorosa e digna de seu Amor.  Uma moça de família. Apresentamos os dois e foi paixão instantânea que logo se transformou em amor.  Em um ano e meio de namoro construíram uma casa, marcaram a data e se casaram em uma linda tarde de sol.

WhatsApp chat