Ele veio de Longe – História de Amor

Ele veio de longe.
Interessante como fator da distância age na vida, existem pessoas que vivem distanciadas por muitos quilômetros, mas são tão unidas em pensamentos, em saudade, unidos emocionalmente mesmo que fisicamente longe. Outros vivem próximos e estão separados pela distância emocional, o que é um desperdício. Algumas pessoas conseguem vencer essa dificuldade para estar sempre ao lado da pessoa amada. A história de amor que contaremos agora, será em homenagem ao casamento de  pessoas maravilhosas, cheias de energia positiva, pessoas que plantaram em nós sementes benéficas, construindo uma amizade valiosa.
Ele veio de longe, de bem longe, mais de mil quilômetros para procurar aquela que seria eleita o amor da sua vida! E ele disse assim: Considero o maior compromisso de vida ao assumir uma vida a dois. Ele precisava como companheira era: Uma mulher sem vícios, católica, que tivesse aptidão necessária para um grande homem, o que por trás de um lindo sorriso trouxesse também boas intenções. O encontro entre os dois foi de muito encantamento e felicidade, ele viajou todos os quilômetros de volta e o propósito era namoro firme, mais de mil quilômetros os separavam, mas se falavam todos os dias e contavam o tempo para se encontrarem, longe os minutos eram longos. Conversamos um dia pelo telefone e ela toda animada nos contou que o romance ia de vento em popa e que a cada dia estavam mais apaixonados. Eles conseguiram fazer da distância uma aliada, aumentando a paixão e a saudade e o namoro prosseguiu amadurecendo. Outro dia, ela nos telefonou para dividir uma alegria, estava radiante e a voz vibrava ao dizer que iria viajar para cidade onde ele vivia para conhecer a família. Depois nos contou como foi bem recebida por todos os familiares e a volta para casa foi mais confiante e determinada. Tempo depois comemoramos este sentimento maravilhoso que é o de amor entre duas pessoas e a distância superada por ambos! Em uma manhã ensolarada, o sol entrando na igreja a música tocando, ele em pé esperando por ela no altar, todos emocionados e felizes.
Parabéns por terem vencido os quilômetros que os separavam, parabéns por construir uma base de dedicação carinho e respeito, parabéns por terem eleito um ao outro como o(a) melhor do mundo para dividir uma vida.

WhatsApp chat