O que os Homens esperam de um relacionamento?

O que os Homens esperam de um relacionamento?

Publicamos trechos de mensagens de Homens que buscam um par, que estão procurando relacionamento sério aqui na Agência Par.
Somos um casal de casamenteiros e estamos aqui para ajudar pessoas que estão em busca de seu par.

Depoimentos de Homens reais em busca do amor:

"Espero realizar um sonho que é construir uma família, encontrar uma pessoa atenciosa, meiga, extrovertida, paciente e romântica."
R.S.P. 42anos

"Paz e harmonia. Encontrar alguém com um bom nível de educação, de preferência sem vícios, simples sem ser humilde e que saiba viver em família. A pessoa tem de saber ouvir e falar."
A.B. 44anos
"Espero encontrar alguém, fazer essa pessoa feliz e viver em paz com certo conforto."
A.S.S. 53anos

"Da vida eu espero conseguir realizar meus sonhos, que são muitos, conquistar meu espaço e ter uma família. De um relacionamento, eu espero ter alguém que possa me ajudar a realizar tudo isso, que seja sempre sincera e acima de tudo, meu porto seguro."
J.V. N 24anos
"Plena de realizações no campo profissional e também no campo pessoal. De um relacionamento espero companheirismo, compreensão, maturidade e respeito."
A.L. 27anos

"A vida é linda, basta saber viver. Deus foi generoso comigo.
O relacionamento também é importante, pois Deus fez os dois seres para viverem em conjunto, e como tal partilhar um pouco de cada um, amando-se e respeitando-se. Só com essa ordem de idéias pode-se pensar em algo bom. O presente é a semente do futuro, quem semeia temporal colhe tempestade. Sou homem de convicções e de educação rígida e rigorosa, dentro dos limites, de pulso forte se necessário, falo a nível empresarial.
Respeitando fazemos respeitar, numa relação isso é mais que importante, o AMOR  é algo lindo seja em que conjuntura for. A vida a dois é maravilhosa.
Uma mulher linda, fiel e inteligente nunca pode ser maltratada. "E.C - 4O anos
"Acho que me encontro em um momento muito especial, com o coração vazio a espera de alguém que o preencha. Sinto a falta de um grande amor e acho que estou pronto para retribuir. Na verdade quero alguém que faça reviver as emoções que só se vivem a dois."
F.J.S.  41anos

"Espero ser feliz ao lado de uma pessoa muito especial"
J.M.R. 34anos
"Fidelidade, amor, cumplicidade, honestidade, etc."
H.A.M.S. 39anos.

"Espero ser muito feliz e ter cinco filhos. Levá-los para igreja comigo e minha esposa também."
M. C.M. M. 31 anos"Espero que esse relacionamento seja duradouro e que a fidelidade esteja sempre presente".
F.P. 43anos

"Espero ser companheiro. Sou muito romântico e pretendo fazer minha esposa muito feliz, vou me dedicar a ela... E ao meu serviço e filhos, quero que ela seja a mulher mais feliz do mundo."
R.B. 26anos
"Tenho a esperança em encontrar alguém que possa me ajudar nos desafios da vida, em todos eles. Que seja imparcial o nosso relacionamento. Que possamos um se sustentar no outro!".
J.J. 25anos

"Realizar meus objetivos que são bem claros pra mim. Sei que quero. Do relacionamento espero que seja cheio de coisas boas, uma pessoa agradável, inteligente e bonita, mas o principal é que venha para somar". M.F.40anos
"Espero ser  feliz."
P.J.N. 55anos

"Sucesso."
L.P.A. 35anos
"Que o relacionamento seja sincero e amoroso."
A. T. S. 26 anos
"Constituir uma família, criar filhos e com sucesso profissional para obter uma vida completa."
V.C.L. 35anos
"Sinceridade, segurança, compreensão e que ambas as partes sejam felizes". A.L.G. 27anos
"Companheirismo, fidelidade e que possamos construir uma vida juntos com crescimento, compreensão e aprendizado mútuo. Quero viver feliz ao lado de alguém." E.C. 34 anos
"Constituir uma boa família com uma boa esposa, o sonho é que ela tenha os olhos azuis. Viver a vida com romantismo, sinceridade e honestidade."
W.M. 26 anos

"O relacionamento tem que ser estimulante e gratificante, que some, que dê bem estar e prazer de ficar juntos."
O.M. 61 anos
"Minha esperança - acredito ser a mesma da maioria das pessoas- tanto em relação à vida quanto em relação a um relacionamento, que é ser feliz."
F. C. 33 anos

"Espero realizar um sonho que é construir uma família, encontrar uma pessoa atenciosa, meiga, extrovertida, paciente e romântica."
R.S. 42 anos
"Gostaria de encontrar alguém para amar. Alguém com quem eu possa compartilhar todos os momentos da minha vida. Vivo sozinho e sinto falta de uma companhia, principalmente à noite quando volto do trabalho e encontro a casa vazia."
N.S. 46 anos

"Desejo fidelidade, uma mulher que tenha atitude e seja decidida..."
J.P 35 anos
"Quero viver honestamente e feliz na medida do possível.

"Não quero mulher fácil, quero sim alguém que acredite na vida e seja otimista para poder ter um relacionamento sensato e com intimidade."
B. F. 56 anos

Procuro uma mulher de espírito alegre, bem resolvida, que goste de
viajar e que acredite no amor. A - 47anos.

Quero encontrar uma pessoa forte, equilibrada. Não gosto de mulher submissa. Quero uma pessoa ativa lutadora para que possamos crescer juntos e  construir o nosso futuro, sem que um sufoque o outro. Admiro muito as mulheres independentes lutadoras, meigas e delicadas JM -33 anos.
Alguém que seja capaz de ter uma relação madura, que seja romântica, enfim, que queira aproveitar tudo que um bom relacionamento possa trazer. m - 40 anos.

Que tenha boas intenções, que pretenda construir uma família, ter filhos, determinada, que tenha metas, que seja dedicada a deus, sem fanatismo, e que seja fiel em um relacionamento.  r-32 anos.
Ser família, companheira, ser uma pessoa que acredita em Deus, que não goste de badalações, não vou mentir: que seja uma mulher muito bonita, pois vocês sabem que site é complicado confiar, e fotos que recebi de outro site não fui feliz, espero que vocês entendam isso não me levando a mal, sou extremamente exigente, ok! R J - 38 anos

Espero realizar um sonho que é construir uma família, encontrar uma pessoa atenciosa, meiga, extrovertida, paciente, romântica. G-26 anos.

Alguém que possa dar atenção, carinho e saiba participar de uma família unida.
A.B. - 42 anos.

Aguardo o vosso contato, logo que possível.
Agradeço a vossa rapidez.
Cansei de trabalhar sem ter uma pessoa, sem um futuro, entende André.
Mulher não falta, mas o amor é outra coisa, a família, os filhos, chegou à altura, vamos ter sorte agora, temos que ter fé. EG - 40 anos

Eles dizem:
Estou direcionando minha vida para uma estratégia que apesar de estar provavelmente me tirando da sala de aula me traga mais harmonia comigo mesmo e que me dê paz em todos os sentidos. Com certeza também estou aguardando o momento de poder ter a oportunidade de conhecer alguém com quem eu possa buscar dividir minha vida e seguir adiante com mais paz, alegria e sentido. E quanto a isso quero que fiquem tranquilos na busca de forma que seguindo critérios qualitativos possamos chegar a alguém que me faça bem e a quem  eu possa servir também da melhor maneira possível.
Como eu já disse anteriormente, por uma pessoa boa eu mudo meu caminho com certeza e por isso quero lembrá-los de que não é algo totalmente rígido e imprescindível que a pessoa seja da região. Se surgir alguém de outra região eu estou disposto a conhecer já que um de meus objetivos é me deslocar também de Brasília e região, local onde já vivi muito tempo e onde não pretendo mais fazer planos para me estabelecer. O importante pra mim é encontrar uma boa pessoa por quem eu sinta apreço e por quem eu queira me dedicar por perceber que vale a pena. E, pra mim, desde que haja possibilidade e compreensão para uma mudança, a região é o de menos quando existe a possibilidade de estar com um amor verdadeiro. R
De forma legítima, por acreditar também no método de vocês,  tenho interesse em encontrar alguém de forma especial, para um relacionamento saudável, sério, sólido e duradouro, sobretudo dentro de bons princípios de ética e moral, prezando por uma boa formação intelectual e espiritual, companheirismo e cumplicidade, boa educação e também disposição para um relacionamento verdadeiro e transparente.
Tenho disposição e vontade de amar o suficiente para inclusive mudar meus objetivos e caminhos atuais caso seja necessário, ou seja, disposição e flexibilidade para ir para outra região diferente da que objetivo atualmente ou outra direção caso encontre sentido e correspondência em alguém com quem surja a devida afinidade. M

Espero encontrar uma pessoa que possa fazer ela muito feliz, poder realizar suas vontades desejos, estar sempre ao seu lado cuidando, zelando dando carinho, amor, respeito, dedicação, um amor tem que ser regado todos os dias,... Um casamento não é só naquele dia, um casamento é todos os dias, nós temos que casar com nossa esposa todos os dias de nossas vidas, mesmo antes de levantar tem que renovar esse amor, olhar nos olhos um do outro e fazer esse renovo com palavras, eu te amo...
... Sempre estarei aprendendo a cada dia como cuidar... Isso vai me ajudar muito, vejo casamentos lindos onde o amor está sempre presente.
Cansei de trabalhar sem ter uma pessoa sem um futuro,
Mulher não falta, mas o amor é outra coisa, a família, os filhos, chegou à altura, vamos ter sorte agora, temos que ter fé.
Está uma altura muito critica com trabalho, mas vou comprar passagem bem cedo pra ir ai na primavera, ok, agora é a valer.
Pois já tenho negócios ai começados no Brasil, e estou pedindo para nos juntarmos ai todos não estou pensando noutra coisa.
Tenho viajado muito este ano, mas não foi possível por questão de agenda ir ai, mas não aguento mais, no primeiro semestre vou ai, sem falta. Ed

WhatsApp chat