Iguais e diferentes em Brasília – DF.

História de Amor em Brasília - DF. Iguais e diferentes.

Quando se inscreveram na Agência Par, tinham um ponto importantíssimo em comum: Buscavam encontrar o amor de verdade, não queriam a decepção de ir ao encontro de alguém que estava só a fim de uma noite e nada mais. Ou de alguém nada a ver.
Ele buscava intimidade com alguém que pudesse confiar, que pudesse acordar num domingo qualquer e juntos tomarem o café da manhã. De sair de mãos dadas e nas noites a liberdade de olhar para a lua se a lua no céu estivesse.
Ela queria um homem de verdade, responsável, bom caráter, atencioso mas não meloso, alegre mas não o “bobo da corte”, que a fizesse admirar e não ficar com vontade de virar uma avestruz e colocar a cabeça na terra. Ela esperava por um homem que a tratasse como uma rainha, inteligente, gentil e educado.
Ambos apreciavam a gastronomia e curtiam comidinhas diferentes, pronto a conquista pelo estomago estava garantida. Os gostos eram bem parecidos. Ela começou a pensar nele de um jeito diferente. Torciam por times diferentes, por partido político diferente; ela gostava da noite e ele do dia.
Ela amava os gatos e ele os cães.
Ela viajava para as montanhas e ele para as praias.
Só essas as diferenças que pesavam. Mas quem disse que no amor todos os gostos devem ser iguais? Se há amor o cão vive perto do gato, umas férias na montanha e a outra a próxima na praia; o time dele ganhou? Vamos comemorar! Mas o time dela perdeu? Nada como um abraço para consolar e por ai vai...
As afinidades, os valores, tudo tinha a mesma intenção e linguagem. Os sentimentos vieram rapidamente acompanhados de carinho, confiança, respeito e paixão.
Depois do primeiro beijo puderam confirmar que eram diferentes nos detalhes e iguais nas coisas importantes.
Que era alguém assim que queriam encontrar para namorar.