O amor é o melhor tempero da vida

O amor é o melhor tempero da vida.
Ele já viajou bastante, casou, separou, ficou  bastante tempo sozinho, mas não quis se arriscar em aplicativos, ele queria uma mulher inteligente, confiável, decidida e sincera para ter um amor correspondido. A  solidão depois da separação o ensinou a dar maior valor a um relacionamento. Ele não queria ficar sozinho! Não estava em busca de aventura. Queria relacionamento sério, intimidade, companheirismo. Queria mais tempero na vida. Preferiu desta vez ser mais racional na procura, com esperança de encontrar aquela que dividiria a vida ao seu lado. Procurou na internet e encontrou o site da Agência Par, viu que havia seriedade, respeito e fez a inscrição. Agiu corretamente e passou segurança, um cara responsável, pontual, bem humorado e equilibrado.
Todos os dias, sempre a noitinha quando voltava do trabalho para casa, ela passava na frente de um restaurante, bem charmoso que ficava no caminho. Nessas ocasiões ela via lá dentro, casais que pareciam apaixonados, emoldurados pelo romantismo do lugar. Ao ver estas cenas ela pensava:
-“No dia em que eu arrumar um namorado, que seja bacana, amoroso e romântico quero vir neste restaurante com ele”. Ela ainda não havia entrado para conhecer, pois preferia ir acompanhada de alguém que valesse a pena. Ela sempre soube que daria certo e que iria encontra-lo, sem saber quem, nem o dia e nem a hora, mas sabia que ali seria o primeiro encontro.
Uma mulher decidida, sem tempo para perder, preferiu ser mais cuidadosa e reservada nos sentimentos. Nunca teve o costume de frequentar bares e nem de curtir noitadas, aplicativos então nem pensar. Mesmo sendo sociável, simpática e extrovertida, No trabalho era raro alternativas para namoro, por isso, buscou ajuda profissional e assim também escolheu a Agência Par para encontrar o Amor.
Fez tudo direitinho, se inscreveu, enviou as fotos, foi correta e pontual, equilibrada, vez ou outra escrevia algumas coisas no e-mail, sempre coisas positivas!
Bem humorada, demonstrou ser paciente, esperou, esperou e muitos meses se passaram até que o grande momento chegou, a hora dela conhecer este cara aí de cima e o restaurante do caminho.
Nas primeiras conversas que tiveram pelo telefone, já perceberam muitas afinidades: Viagens, leitura, teatro e mais um monte de coisas; cinema, gosto musical, religião, estilo de vida e até o signos colaboraram. No restaurante do caminho foi marcado o primeiro encontro.
Ele sabia a cor dos cabelos, dos olhos e a sua silhueta, já a tinha visto pelas fotos e ficara encantado pelo seu perfil. Ela também gostou do perfil dele e admirou seu sorriso.
Ela se preparou para este momento, vestiu o vestido mais bonito, maquiagem leve, o perfume mais suave, agradável e foi. Parou seu carro no estacionamento do restaurante e com o coração acelerado foi ao encontro dele. Quando ela chegou ele a identificou imediatamente. Ele com um sorriso a esperava no lugar certo onde ela tinha sonhado. e ela com passos firmes foi em sua direção. Ela escolheu a mesa sentou, olhou demoradamente para ele e depois por um pequeno  instante observou os carros que passavam na rua, respirou fundo e se sentiu feliz.
O amor é o melhor tempero da vida!