História muito fofa – História de Amor

História muito fofa
Uma queridíssima afilhada encontrou aqui na Agência Par o amor de sua vida, namorou, se apaixonou e casou, tempo depois teve uma linda filha, encantadora esta menininha cresceu e agora estava na apresentação do balé. Ela nos enviou o vídeo.
Foi um momento muito especial quando assistimos e a vi, como uma bonequinha, dançando num palco rodeada de muitas crianças, no meio ela se destacava, pela leveza nos movimentos, pelo sorriso brilhando em seu rosto. Caiu o queixo e o coração transbordou de emoção.
Ela já se parece muito com a mãe, os cabelos na mesma cor, o jeitinho doce e meigo. O traço dos olhos. Um charme sem fim. Como não dizer que ela parece uma princesa? Como nos contos de fadas, mas sem florestas escuras e frias, se ela é uma menina que faz uma constelação inteira brilhar. Sua imagem nos emociona, é uma criança linda e saudável, cheia de energia, graça e beleza e que tem na essência todo o esplendor do mundo, que encheu a vida dos que lhe querem bem, de amor e de alegria.
Que Deus abençoe você, e sua família com muita saúde, paz e força para superar todos os obstáculos que aparecerem no caminho e que haja sempre esperança e a energia boa para lutar por seus objetivos. Você é especial! Meu coração tem um espaço bem grande com seu nome lá escrito e sua história muito fofa. O sol no céu, a nuvem que passa rápido, o luar e de toda esta vida que você tem a frente uma missão e nela coloque todo o teu amor.
Tem uma frase do Martin Luther King que gosto muito e deixo aqui ela pra você:
“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: Amor no coração e sorriso nos lábios”.

WhatsApp chat