Coração em festa – História de Amor

Coração em festa
O telefone tocou e ao atender o coração pulou de alegria, fomos convidados para uma entrevista na TV Globo para falar sobre nosso trabalho de Cupidos Profissionais da Agência Par, mas seria necessário apresentar um casal que tivesse se conhecido aqui. O mais legal desta entrevista era conscientizar as pessoas que conhecer alguém por agencia de namoro como a nossa seria a melhor forma de encontrar o amor. Principalmente pelos cuidados e respeito.
Até ai tudo maravilhoso, mas fato do nosso trabalho ser totalmente sigiloso, onde muita gente não conta como conheceu o amor de sua vida; não foi tão simples, uma entrevista numa rede de televisão deste porte então...
Não deu para pegar no sono naquela noite. Chá de camomila foi de balde. Como uma lâmpada que acende na escuridão lembramos de um casal muito querido que apresentamos alguns anos antes e eles construíram uma história de amor. Estavam muito felizes, tinham uma filha linda de 4 anos, simpáticos, atenciosos, contavam para as pessoas que fomos os seus cupidos e nos davam a maior força.
Na manhã seguinte liguei pra ela e lhe pedi para dar a entrevista - ela disse sim, mas falaria com o marido para ver se ele concordaria em aparecer na TV, por que ele também participaria contando como se conheceram e tal.
Compreendemos perfeitamente pois é delicado para alguns homens falar de amor, ainda mais num canal aberto de TV.
Uma vez li que um dos maiores medos do ser humano é falar em público.
O excesso de ansiedade fez o relógio ficar lento.
As seis e meia da tarde ela me ligou dizendo que havia falado com ele e que ele concordou em participar da entrevista. A felicidade foi geral e eternamente serei muito grata a eles.
O programa seria gravado naquela semana mesmo, mas não seria possível assistirmos a gravação pela distância em que nos encontrávamos.
O repórter e a sua equipe foram entrevistar os dois na casa deles.
O programa foi exibido alguns dias depois e com frio na barriga e grande felicidade assistimos na TV a entrevista deles, contando que tinham se conhecido pela Agencia Par e que estavam muito felizes.
Foi um clima de romance, dava pra ver mesmo pela telinha os olhos deles brilhantes. A cumplicidade deste amor.
Estavam realizados, apaixonados, completos, com esta maravilhosa história de amor.
Nove meses depois desta entrevista eles foram abençoados com mais uma filha:
Ela nasceu! Deixou veio ao mundo para deixar nossos corações em festa.

WhatsApp chat