Diário – Solteiros, descasados, buscam parceiro.

Diário - Solteiros, descasados, buscam parceiro.

Ser solteiro ou estar solteiro pode mudar o rumo da vida de muitas pessoas. Quem já viveu a experiência do casamento pensa duas vezes antes de definir por uma nova relação ou não.
Paulo lima disse que pouco sai com amigos e procura recompor a vida, depois dos problemas que enfrentou. “Solteiro fico 50% vivo e ou outros 50% fica vago. A gente precisa de companhia, trabalho o dia todo pensando na metade que falta”
Ele garante que a desvantagem é maior quando está sozinho.” Conheço a vida de estar junto, eu sei o que é bom para mim, manter a mente ocupada, mas ter a pessoa do lado. Tem erro que é fatal e hoje sei que é preciso alimentar uma relação. A gente tem que acordar para a vida”.
A professora C M está a procura de um novo amor – ambos estão inscritos na agencia par. Mesmo com a vida estruturada, casa, carro, profissão a professora diz que ficar só é difícil.” Esta troca é importante, alguém que se preocupe, que goste de você e que isso seja recíproco.
Ela aponta vantagens em estar solteira como a independência, mas garante também que a desvantagem é maior. “Não quero ficar só, gosto de dançar sou extrovertida e busco um companheiro para partilhar bons momentos comigo.
Jornal Diário de Marília – Paulo Cansini.

WhatsApp chat