Receita de Mulher

história 

Dono de simpatia ímpar, ele estava a procura de um verdadeiro Amor, falou pra gente sobre a intenção de encontrar uma companheira e nos passou a sua Receita de Mulher.
Ele dizia assim:
- “Quero uma mulher de família, que ela tenha interesses  e valores em comum, tenha hábitos simples, sem muita frescura, sincera, a fim de relacionamento de companheirismo e que queira construir algo juntos.  Uma parceira para enfrentar a vida nos momentos bons e ruins.
Não quero que ela seja muito alta, nem brava, prefiro uma mulher meiga, que goste de abraços e que meus braços a abracem por inteiro.  
Seu gosto para roupas não deve ser extravagante e nem vulgar.
Preferencialmente que de vez em quando use vestidos, e que deixe os cabelos soltos e perfumados, importantíssimo que traga sempre um sorriso sereno ao chegar.
 Não quero que ela seja estilo escandalosa, extrovertida demais, pois sou mais tranquilo e não gosto muito de chamar a atenção.
Ela deve acreditar e respeitar Deus, ser otimista, bem humorada  e que traga harmonia para a vida.
Se ela souber cozinhar será maravilhoso, pois  também gosto de cozinhar e apreciar a culinária, acompanhado de um bom vinho e uma música romântica.
 Se gostar de animais de estimação será melhor, senão tudo bem. O mais importante de tudo é que ela esteja em busca de um amor sincero e fiel".
Ao concluir a sua inscrição ele perguntou:
- "E aí vocês acham que seria possível encontrar esta rainha?”
Ele nem sonhava, que  já estava inscrita na Agencia Par a mulher que ele procurava.Virou encontro!
Quando os apresentamos, foi instantânea a admiração entre ambos, ela foi a primeira e única mulher que ele conheceu, aqui na agencia, e ele foi o primeiro e único homem que ela conheceu.
Virou namoro, virou Amor...