Receita de Homem – História de Amor

Receita de Homem.
Ela enviou pra gente as suas fotos, o sorriso sincero, transmitia alegria, tinha o cabelo longo, ruivo, olhos esverdeados, simpática e correta. Ela se inscreveu na Agência Par. Foi pontual e tinha um papo interessante, quando nos falávamos, ela contava histórias engraçadas e também de expectativas frustradas na busca do amor.
Sua Receita de Homem era assim: Honesto, trabalhador, respeitador, bem intencionado. Um homem romântico, que causasse nela a sensação de uma rainha e o ideal é procurar em uma Agência de namoro e casamento para relacionamento sério.
Ele não precisaria ser alto, pois ela não usava sapatos de salto, preferia usar seus vestidos com calçados baixos e mais confortáveis. E também o abraço seria mais aprazível.
Se ele soubesse cozinhar seria fantástico, mas isso não seria motivo para não conhece-lo, caso não cozinhasse. Ela gostava de cozinhar com uma taça de vinho e música.
Ela tinha uma cachorrinha de estimação e se o pretendente não gostasse de animais nem adiantaria apresentarmos pois esta era uma característica importante.
Ele teria que gostar de animais!
Ela queria um homem que a valorizasse, alguém especial e que pudessem compartilhar momentos bons e ruins. A religião dele poderia ser qualquer uma, desde que acreditasse em Deus.
Ela disse assim: “Gostaria de conhecer uma pessoa que dedicasse um pouco da sua vida e do seu tempo pra mim e espero encontrar um homem que me faça sentir feliz por tê-lo.
Busco alguém para uma vida toda, quero um relacionamento sadio, harmonioso e   duradouro. Procuro um homem que possua valores e princípios, de bom caráter, um homem de bem, carinhoso, que goste de namorar e de andar de mãos dadas”.
Ela teve paciência, pois sabia como seria o homem que queria conhecer para viver uma história de amor. Ela dizia que não se importava em esperar, o que realmente importava era conhecer um homem digno, amoroso e cheiroso.
Quando liguei para contar a novidade, que tínhamos encontrado um homem com afinidades para apresentar a ela, ouvi uma risada bem gostosa do outro lado da linha.
Sim ela quis conhece-lo. Ele ligou pra ela na mesma semana...Começaram a se conhecer melhor.
As noites se transformaram, e os olhos acompanhavam as noites de luar, músicas eram ouvidas por duas pessoas encantadas.
Uma taça de vinho encontrou a outra taça para um brinde ao amor. 

WhatsApp chat