Qual o signo mais solitário?

Qual o Signo Mais Solitário?
Esperamos que esta pesquisa auxilie a descoberta de alguns traços que você conhece e outros que ainda não, ajudando a resolver questões da vida, por meio do autoconhecimento, e também identificando algumas características importantes que você busca em um Par. Você provavelmente já leu seu horóscopo. Essas previsões são baseadas em seu signo solar, que é determinado pelo dia a mês de seu nascimento. É importante porque é e sua essência. É o seu ego funcionando, seu caráter, seus talentos, suas forças e seus desafios.
Qual o signo mais solitário? Fizemos a primeira pesquisa em 2015, e em 2018 outra. Em 2015 foram pesquisadas 2528 pessoas e em 2018 foram 2261 pessoas, que procuraram a Agência Par em busca de namoro e estavam sozinhas.
Percebemos que houveram mudanças significativas nos resultados.
Os leoninos foram os mais solitários em 2015, só que em 2018 ficaram em quarto lugar entre as mulheres e em segundo lugar entre os homens Entre os homens de Touro em 2015 estavam em sexto lugar, agora estão em primeiro lugar em busca por um par! As mulheres taurinas também estão em alta, subiram de sexto lugar para terceiro. Já as librianas em 2018 estão em primeiro lugar e em 2015 figuravam em segundo lugar. Os virginianos estão praticamente estáveis de terceiro para segundo nas mulheres e quarto lugar para os homens e outro destaque são os geminianos que saíram oitavo lugar para segundo entre os homens de gêmeos e para as mulheres de gêmeos estão agora em 2018 em quinto.
A conclusão é que com o passar do tempo e a movimentação dos astros, existe uma mudança nos signos que mais procuram por um par, mostrando a existência de influências para diferentes signos em diferentes épocas, sensibilizando a solidão de cada um no momento certo e com a pessoa certa.
Tabelas 2018

Tabela de 2015
Signos
Os antigos babilônios ficavam perplexos com esse fenômeno astrológicos como ficamos hoje. Em mais ou menos quatro mil anos, desde que eles inventaram a Astrologia, ninguém descobriu uma explicação de como funciona.
Os astrólogos babilônicos usavam um círculo de 360º graus (um zodíaco de 12 signos similares ao que é usado hoje) e também desenvolveram efemérides (tábuas de dados astrológicos) que listavam as posições planetárias e eclipses. Naquele ponto do tempo, não havia sido feita nenhuma conexão entre a astrologia e o indivíduo. O conhecimento babilônico foi passado aos persas, egípcios, e indianos. Houve avanços entre os séculos II e III em Alexandria no Egito. Já foi ensinada em faculdades e universidades e era matéria exigida para estudantes de medicina. O interesse aumentou entre XVIII e XIX. Com o beneficiamento da imprensa. A primeira coluna apareceu em 1930 no Sunday Express de Londres. O século XX observou refinamentos na técnica astrológica. (O livro completo da Astrologia- Kris Brandt Riske,Me.)
Áries
Principais forças: Liderança, confiança, coragem
Principais desafios: Impulsividade, impaciência, capacidade limitada para finalizar tarefas.
O Ariano é reanimador, com uma simplicidade charmosa e revigorante.
Touro
Principais forças: Determinação, bom senso, meticulosidade.
Principais desafios: Teimosia, possessividade, inflexibilidade.
Quando um taurino estiver envolvido nada ficará inacabado.
Gêmeos
Principais forças: Versatilidade, curiosidade, comunicação.
Principais desafios: Ansioso, inconsistente, agitado.
Seu cérebro é altamente ativo, com sinapses trabalhando em alta velocidade, processando uma quantidade surpreendente de informações.
Câncer
Principais forças: Cuidadoso, persistente, intuitivo.
Principais desafios: Sensível, humor instável, inconstante.
Câncer tem a ver com educação, compaixão, empatia.
Leão
Principais Forças: Generoso, amável, criativo.
Principais desafios: Teimoso, mandão e autocentrado.
O leonino faz quase tudo em grande escala, sem muito drama.
Virgem
Principais Forças: Organizado, eficiente, prático.
Principais desafios: Reservado, preocupado, crítico.
O virginiano se sobressai nos detalhes, uma vantagem excelente para qualquer coisa que tenha de ser planejada e executada com precisão.
Libra
Principais Forças: Possui tato, justo, cooperativo.
Principais desafios: Indeciso, idealista, autoindulgente.
Em um mundo libriano perfeito, todos se dariam bem, todos seriam tratados com justiça e não haveria disputas nem desentendimentos.
Escorpião
Principais Forças: Determinação, resistência, força de vontade.
Principais desafios: Teimosia, ciúmes, vingança.
O escorpiano é mestre em ir além da superfície para descobrir informações, este é o signo do pesquisador.
Sagitário
Principais Forças: Entusiasmado, aventureiro, honesto.
Principais desafios: Sincero, excessivamente otimista, irresponsável.
Voar livre e alto, sem limites, com destino desconhecido.
Capricórnio
Principais Forças: Ambicioso, prático, responsável.
Principais desafios: Rígido, inacessível, mesquinho.
Reputação e imagem são muito importantes, um excelente planejador e organizador.
Aquário
Principais Forças: Leal, inventivo, independente.
Principais desafios: isolado, ansioso, rebelde.
Amizade é uma das forças de aquário, assim como a rede de contatos.
Peixes
Principais Forças: Compaixão, criatividade, intuição.
Principais desafios: Escapista, impressionável, realista.
Eles raramente dizem não a um pedido de ajuda.Você já sabe algumas características associadas ao seu signo e também características de familiares e amigos. A partir de um ponto de vista astrológico, mas há muito mais que define você.