Quais os defeitos inaceitáveis nos homens e nas mulheres? Pesquisa

Quais os defeitos inaceitáveis dos Homens e das Mulheres ?
A Agência Par -  Agência de Namoro e casamento realiza esta e outras pesquisas para você que está só e busca um amor para casamento e relacionamento sério.
É fácil perceber o defeito que incomoda no outro.
Para ser vitorioso num relacionamento, o casal deve evitar que o parceiro tenha um desses defeitos inaceitáveis, é bem melhor escolher no início, neste momento importante quando vamos encontrar alguém para namoro, casamento e relacionamento sério a gente tem uma série de defeitos que não aceitamos em nosso futuro parceiro. E não podemos achar isso errado, é importante para definirmos bem qual o tipo de pessoa que queremos encontrar para ser o parceiro de uma vida, então indicar o que não dá certo também é crucial para o encontro mais acertado do par.
Resultados.
Os Homens opinaram e o defeito inaceitável de mentirosa está em primeiro lugar com 28%, seguido de mulheres infiéis 17% e fumantes 13% e no quarto lugar eles não gostam de mulheres ciumentas 5%.
A visão das mulheres é bem parecida no quesito defeitos inaceitáveis, em primeiro também são homens mentirosos, depois infiéis, em terceiro os que bebem muito e em quarto lugar os fumantes.
Interessante que nesta pesquisa nos dois sexos a maioria tem opinião parecida no primeiro e segundo lugar, não aceita mentiras 28% e infidelidade18%, já o defeito dos homens em terceiro e quarto são ligados a vícios 27%, enquanto que o quinto lugar delas é defeito em relação honestidade do homem 8%.
Quando reunimos em blocos fica assim:
As mulheres não aceitam defeitos moral e psicológico atinge 58,4% no caso das mulheres, vícios dos homens em 27,8% e somente 2,7% rejeitam por causa da aparência deles.
Os homens não aceitam defeitos moral e psicológico em 67% dos casos, vícios em 17% e somente 2% dos homens avaliam como o pior defeito a aparência das mulheres.
Veja mais resultados sobre as mulheres e logo abaixo sobre os homens.
Quais os defeitos inaceitáveis nas Mulheres?
564 homens sozinhos que buscam relacionamento sério responderam e indicaram um ou mais defeitos e foram computados os percentuais das opiniões.
Realização: Agência Par - Central de pesquisas do relacionamento amoroso.
Resultado das pesquisas:

Defeitos inaceitáveis nas mulheres
Defeitos inaceitáveis mulheres agrupados
Quais são os defeitos inaceitáveis nos Homens?
724 Mulheres sozinhas e que buscam relacionamento sério responderam e indicaram um ou mais defeitos.

Realização: Agência Par
- Central de pesquisas do relacionamento amoroso. Resultados
Defeitos inaceitáveis dos homensDefeitos inaceitáveis dos homens agrupados

WhatsApp chat