Quais os defeitos inaceitáveis nos homens e nas mulheres? 

Quais os defeitos inaceitáveis dos Homens e das Mulheres ?
A Agência Par - Namoro e matrimônio realiza esta e outras pesquisas para você que está só e busca um amor para casamento e relacionamento sério.
É fácil perceber o defeito que incomoda no outro.
Em um relacionamento entre um casal se pudermos evitar que o parceiro tenha um desses defeitos inaceitáveis é bem melhor, neste momento importante quando vamos encontrar alguém para namoro, casamento e relacionamento sério a gente tem uma série de defeitos que não aceitamos em nosso futuro parceiro. E não podemos achar isso errado, é importante para definirmos bem qual o tipo de pessoa que queremos encontrar para ser o parceiro de uma vida, então indicar o que não dá certo também é crucial para o encontro mais acertado do par.
Resultados.
Os Homens opinaram e o defeito inaceitável de mentirosa está em primeiro lugar, seguido de mulheres infiéis e fumantes e no quarto lugar eles não gostam de mulheres ciumentas.
A visão das mulheres é bem parecida no quesito defeitos inaceitáveis, em primeiro também são homens mentirosos, depois infiéis, em terceiro os que bebem muito e em quarto lugar os fumantes.
Interessante que nesta pesquisa nos dois sexos a maioria tem opinião parecida no primeiro e segundo lugar, não aceita mentiras e infidelidade, já o defeito dos homens em terceiro e quarto são ligados a vícios, enquanto que o quarto lugar delas é defeito em relação a um sentimento o ciúmes.
Veja mais resultados sobre as mulheres e logo abaixo sobre os homens.
Quais os defeitos inaceitáveis nas Mulheres?
564 homens sozinhos que buscam relacionamento sério responderam e indicaram um ou mais defeitos e foram computados os percentuais das opiniões.
Realização: Agência Par - Central de pesquisas do relacionamento amoroso.
Resultado das pesquisas:



Quais são os defeitos inaceitáveis nos Homens? 724 Mulheres sozinhas e que buscam relacionamento sério responderam e indicaram um ou mais defeitos.
Realização: Agência Par
- Central de pesquisas do relacionamento amoroso. Resultados