No livro da vida – História de Amor.

No livro da vida.
Aqui na Agência Par cada um vê a foto do outro para aprovação, mas somente pessoas que desejam um namoro sério e que esteja com o perfil aprovado que passam para essa fase.
Na primeira foto ela vestia um blazer preto, tinha os cabelos caídos no ombro, de uma cor única, entre o ruivo e o castanho. Havia um brilho refletido em seu rosto. Dava para perceber pela foto o charme desta mulher, mas só ver a foto não seria possível imaginar a meiguice e o humor maravilhoso que continha aquele rosto. Nem a bondade e altruísmo que havia naquele coração. Soube de várias boas ações praticadas por ela.
Ela me disse que gostava de cinema, que adorava viajar e estar entre pessoas amigas. Me contou também que o seu sonho era encontrar um homem companheiro, determinado, romântico, leal, alegre e que fosse trabalhador, para que juntos, construíssem um lar confortável e que nele fosse possível formar uma família.
Como em um conto de fadas este homem entrou em contato com Agência Par, preencheu sua ficha de inscrição e disse que ele procurava um amor de verdade, uma mulher educada, meiga e carinhosa. Uma mulher que quisesse formar uma família com lealdade, comprometimento, uma mulher que fosse trabalhadora para que tivessem a oportunidade de crescer juntos. Apresentamos ela para ele e com esperança resolveram se conhecer. No primeiro encontro eles já se identificaram e sabiam que seriam um do outro. Ele era exatamente como ela imaginava em seus sonhos e ela era tudo o que ele queria.
Casaram se um tempo depois e até hoje continuam unidos por um amor de verdade!! Comemoram bodas em Janeiro.
Parabéns  a este par que construiu ao longo destes anos, em que estão unidos, uma maravilhosa história de amor no livro da vida, de companheirismo, de ajuda mútua, de cumplicidade, fidelidade e respeito.

WhatsApp chat