Casamento com Cornetas…

Quando é para ser... Casamento com cornetas.
A noiva chegou estonteante, toda de branco com seus cabelos claros, vestido salpicado de flores ao som somente das cornetas, (foi a primeira vez que vi e ouvi cornetas anunciando).
Não sei nas outras pessoas, mas eu arrepiei da cabeça aos pés, quando ouvi a musica, meu marido também ficou emocionado e apertou com carinho a minha mão.

Neste casamento, os padrinhos usavam meio fraque e tinham um raminho de cravo para colocar na lapela, as madrinhas com o mesmo brilho no olhar (eu era uma delas, feliz e com muita satisfação). Uma sensação boa invadiu meu peito e os olhos viraram duas cachoeiras. Sem contar o nariz que virou chafariz de feliz. Casamentos emocionam muiiiiiiitoooo. A história de amor destes dois foi muito bacana. Ele entrou no site da Agência Par e se inscreveu. Honesto, correto, gentil, educado, gente boa, sabe daqueles que ficamos amigos logo de cara? Começamos a busca para ele e descobrimos uma mulher que acreditávamos que poderia dar certinho com ele, mas no mesmo instante destes acontecimentos ele resolveu adiar o momento de encontrar sua companheira. Nem viu a foto dela, nem soube, não deu tempo. Faria um curso por um período, aos finais de semana na empresa e isso impediria o relacionamento. Pediu para aguardarmos por quase um ano. Tempo passado ele entrou em contato conosco novamente dizendo ter concluído o curso e pronto para conhecer uma pretendente.
Mesmo sem ela saber já estava destinada a ele. Ela estava esperando pacientemente,mesmo sem o conhecimento também que havíamos direcionado esse homem para ela. Até que o grande dia chegou, liguei para ela e ela gostou do perfil dele. Ele também gostou ao saber do perfil e ver a foto dela, por quinhentos quilômetros ele dirigiu na véspera do Natal para conhecê-la, passou em nossa Agência para uma rápida visita e vivemos momentos de amizade e fraternidade, na torcida para que este relacionamento desse certo e que fosse uma historia de amor com dias felizes. No inicio de Setembro do ano seguinte ele nos ligou com o convite para padrinhos do casamento, que se realizaria no final do mês de Outubro. E ali estávamos comemorando tudo isso com alegria!