A vida começa aos quarenta – história de amor

A vida começa aos quarenta
Fomos convidados para aconchegante festa de casamento deste casal maduro, onde só familiares e amigos muito próximos marcaram a presença. Estavam radiantes de alegria, como crianças e transmitiam a todos a sensação de bem estar e felicidade com o encontro e celebração do amor. No ambiente festivo o som transbordava em risadas e olhares satisfeitos. O churrasco estimulava ainda mais a confraternização e o grupo interagiu como a uma orquestra na emoção coletiva.
Quando eles estavam solitários, antes de procurarem a agência, percebiam que faltava uma companhia alguém que também gostasse de ambiente familiar, de sair às vezes, pegar um cinema, enfim construir um relacionamento   Apresentamos os dois e como sempre mantemos o sigilo. A grande maioria dos casais que se conheceram aqui na Agência Par não contaram a ninguém e nós respeitamos e agimos com total discrição com os inscritos, mas no casamento deles fizeram questão de falar a todos que se conheceram através de nosso trabalho, na Agência Par, foram de mesa em mesa nos apresentavam aos convidados. Foi muito gratificante para nós como cúpidos profissionais. A jornada da vida trouxe experiência, sabedoria e alguns calos a cada um deles, perceberam que a crise da meia idade serviu para um começo, com as esperanças renovadas. Eles buscaram por uma solução e hoje comemoram juntos e de seus familiares o fim da solidão. Sabemos do medo da passagem dos 40, mas o importante é reconhecer as possibilidades e com tranquilidade seguir adiante. Cada pessoa tem o seu papel sobre este Adágio Popular: A vida começa aos 40. Os dias passam, a gente envelhece e é você que decide se a sua vida vai melhorar.
André e Roseli da Agência Par
André e Roseli da Agência Par no casamento.
Depoimentos do casal unido pela Agência Par:
A.R.S- Agradeço imensamente a Agência Par, especialmente a Roseli que me atendeu e encontrou o meu namorado e hoje marido, eu já havia perdido as esperanças e acabei encontrando o meu amor. Obrigada ao casal de cupidos profissionais, Roseli Sanches Carvalho e André Luiz de Carvalho.
A.S.- Eu fiquei feliz com o trabalho de vocês, o André me atendeu e depois de algum tempo me apresentou para ela, gostei muito, namoramos e casamos, depois de certa idade a gente acha que isso nunca aconteceria e acabou se realizando. Obrigado ao André e sua esposa Roseli.

WhatsApp chat