A Segunda Chance – História de amor

A segunda chance
Uma das reclamações mais comuns de homens e mulheres hoje em dia é a dificuldade de encontrar um par e manter um relacionamento sério. Situação difícil de entender, uma vez que todos querem encontrar sua cara metade e viver uma grande história de amor. Depois de uma análise no site da Agência Par ela decidiu nos procurar há cerca de dois anos, primeiro por curiosidade e depois pelo desejo de conseguir encontrar alguém.
Ela estava solteira fazia três meses e não tinha mais vontade de procurar um namorado em bares e boates aleatoriamente. "Não sou muito de sair para festas e acho que nesses lugares ninguém quer nada sério" -explicava. Se engana quem pensa que nas agências só existam solteirões desesperados, chatos e feios que passaram da idade de casar. Depois de uns meses, foi marcado um encontro com um pretendente. Depois ela nos contou:
" Eu não sabia o que falar, nos encontramos em um shopping mas não rolou namoro. Acabamos ficando amigos". Ele também foi na segunda tentativa o acerto, pois na primeira tentativa não passou do primeiro encontro.
Alguns meses depois novamente uma chance para ambos. Ele a achou muito bonita e respondeu rapidamente o sim para o perfil dela. Ela disse que a primeira vista, quando viu as fotos não se sentiu atraída pelo pretendente, mas decidiu  conhecê-lo. Quando se encontraram gostaram um do outro, rolou a tal química como disseram, conversaram bastante e em 3 semanas estavam namorando, com 4 meses de namoro ele já queria casar. Tanto entrosamento e decisão se devem ao fato de os dois serem muito parecidos, ele é responsável, caseiro e era isso que ela estava procurando para se casar.
E assim realizaram o sonho do casamento. Era uma tarde quente de verão e pontualmente às seis da tarde ela entrou pela igreja, vestida de branco, um buquê de rosas vermelhas, daminhas de honra encantando os presentes e a musica tradicional ecoando e dando vida aos vitrais coloridos. A festa foi bastante animada e os padrinhos apresentaram uma coreografia bem divertida, enquanto uma das madrinhas cantou maravilhosamente uma música para os noivos. Muito emocionante!!

Depoimentos dos noivos que se encontraram pela Agência Par, agência de casamento.
E.R.V- Quando eu procurei a Agência Par, fiquei entusiasmada com a forma que a procura é realizada, que só aceita pessoas que querem coisa séria, e assim conheci o D., ele me encantou desde o início e assim como eu ele quer relacionamento sério e nos casamos em uma festa emocionante e inesquecível. Obrigada Roseli e André
D.M.- Sempre fui muito caseiro e percebi que assim nunca encontraria o meu par. Sair por aí me arriscando não era uma opção, a maioria não quer coisa séria. Na Agência Par foi onde me realizei e me casei com uma mulher adorável que se encaixou comigo. Sou Grato

WhatsApp chat