A Segunda Chance

Uma das reclamações mais comuns de homens e mulheres hoje em dia é a dificuldade de encontrar um par e manter um relacionamento sério. Situação difícil de entender, uma vez que todos querem encontrar sua cara metade e viver uma grande história de amor. Depois de uma análise no site da Agência Par ela decidiu nos procurar há cerca de dois anos, primeiro por curiosidade e depois pelo desejo de conseguir encontrar alguém. Ela estava solteira fazia três meses e não tinha mais vontade de procurar um namorado em bares e boates aleatoriamente. "Não sou muito de sair para festas e acho que nesses lugares ninguém quer nada sério"-explicava. Se engana quem pensa que nas agências só existam solteirões desesperados, chatos e feios que passaram da idade de casar. Depois de uns meses, foi marcado um encontro com um pretendente.
Depois ela nos contou: " Eu não sabia o que falar, nos encontramos em um shopping mas não rolou namoro. Acabamos ficando amigos". Ele também foi na segunda tentativa o acerto, pois na primeira tentativa não passou do primeiro encontro.
Alguns meses depois novamente uma chance para ambos. Ele a achou muito bonita e respondeu rapidamente o sim para o perfil dela. Ela disse que a primeira vista, quando viu as fotos não se sentiu atraída pelo pretendente, mas decidiu  conhecê-lo. Quando se encontraram gostaram um do outro, rolou a tal química como disseram, conversaram bastante e em 3 semanas estavam namorando, com 4 meses de namoro ele já queria casar. Tanto entrosamento e decisão se devem ao fato de os dois serem muito parecidos, ele é responsável, caseiro e era isso que ela estava procurando para se casar.
E assim realizaram o sonho do casamento. Era uma tarde quente de verão e pontualmente às seis da tarde ela entrou pela igreja, vestida de branco, um buquê de rosas vermelhas, daminhas de honra encantando os presentes e a musica tradicional ecoando e dando vida aos vitrais coloridos. A festa foi bastante animada e os padrinhos apresentaram uma coreografia bem divertida, enquanto uma das madrinhas cantou maravilhosamente uma música para os noivos.
Muito emocionante!!