Um dia em sua vida

Antes de te encontrar já sei que o amor pode acontecer.
Neste exato momento sábado, três da tarde mais duas pessoas se encontram pela primeira vez. Ambos aguardavam o momento de conhecer alguém especial, sabe aquela pessoa especial?? Mais luz, mais fogo, mais “se olhar no espelho” e procurar ficar ainda melhor, porque o amor é isso o amor melhora as pessoas.
Eles procuravam encontrar alguém para viver uma verdadeira história de amor.
Os dois em condições de mudar de cidade, por isso a distância não representava empecilho.
Ele tem pouco mais de cinquenta e ela um pouco menos, os dois gostam de arte e de olhar a lua, ambos viajam com frequência, “com rodinhas nos pés ou asas nos braços”. (Carro ou avião).
Ela falou com a gente pela primeira vez há dois anos, se inscreveu e aguardou.
Ele também falou com a gente mas ainda não estava pronto, saiu ferido de um casamento e precisou de alguns meses para reparar o sentimento e se sentir pronto para um relacionamento sério. Ela o esperou sem saber que esperava por ele.
Meses se passaram até o grande momento, agora estavam prontos, sem obstáculos para o encontro.
Uma chance para o Amor.
Agência Par os apresentou e há um mês começaram a se falar; as ideias foram “batendo”, a conversa foi ficando cada vez mais agradável, marcaram um encontro. Detalhe: A distância entre os dois, em quilômetros, passa de mil, mas hoje estão se encontrando e dando uma possibilidade para o Amor. Com certeza será um dia inesquecível em suas vidas, capaz de fazer cada segundo se tornar eterno.