Era uma vez…

A história não parecia um conto de fadas porque não tinha bruxa, nem a vassoura, não tinha sapo e nem cavalo branco.
Tudo começou na semana entre o Natal e o Ano Novo, mas o sonho de encontrar o amor e ter filhos vinha de muito, muito tempo antes.
O relógio biológico dela já estava em seus momentos cruciais, quando ela decidiu procurar uma agência de casamentos para encontrar um amor de verdade.
Com timidez e esperança se inscreveu na Agência Par.
Não parecia ser um conto de fadas, mas houve um príncipe que morava bem distante, lá no sul do Brasil e que também estava à procura de um grande amor.
Ao ver a foto dela e saber sobre a moça ele se encantou.
A conversa por telefone e e-mail confirmou a quantidade de afinidades entre eles.
Ele saiu da sua cidade, viajou por muitos quilômetros para conhecê-la pessoalmente, aquela que o encantou e que passou a morar em seus pensamentos.
O perfume dela e o jeito doce e gracioso de se mover confirmou o encantamento neste momento único.
Ela se sentiu protegida, com calor no coração e admirou aquele homem charmoso que estava à sua frente. Virou namoro...
E a história de amor crescia neste puro romance. A saga das idas e vindas era constante, as famílias já aprovavam as escolhas e torciam por um casamento entre os dois. Até que o grande momento foi escolhido e em uma capela singela, com a presença de poucos, mas muito queridos, amigos e parentes mais próximos celebraram este momento tão especial para o casal.
Um ano depois recebemos um e-mail de ambos que nos deu nó na garganta, acompanhado de choro por muita alegria e felicidade de realização...
Soubemos que nasceu um filho lindo e que estavam muito felizes, coroando mais uma História de amor.